sexta-feira, 3 de julho de 2009

TO COBRANDO O QUE É MEU!

Venho hoje aqui só pedir QUEM por ventura lembrar que me deve, favor enviar essa grana à essa conta:

CAIXA ECONOMICA
AG:0780
OP 13
C.C : 65196-0

ADÃO BORGES


Vou lista alguns nomes que sei que vem me espia aqui e, pedir para não ficar chateado comigo por eu cobrar assim. Na verdade, é que cansei de cobrar verbalmente, você nunca me paga!
Alias, nem faço questão para mim, mas como o motivo é nobre, não tive muito escolha.

Depositando nessa conta, você estará ajudando uma criança a vencer uma terrível doença que não escolhe cor, raça, religião. Provavelmente já atingiu alguém que você conhece e, poderá atingi-lo no futuro.
Não sou e não estou moralista. Apenas pedindo o que 'era' meu e agora preciso que seja dele.
Meu muito obrigada se você realmente pensar que no futuro eu poderei estar aqui, também, pedindo em seu auxilio.

Fernandos, Fernandas, Millans, Souzas, Lucianos, Martins, Patricias et ceteras.

Beijos

6 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Julie que coisa legal! Acabei de postar sobre Kaio... Posso fazer um UPDATE no meu blog com o teu link? Adorei tua atitude.
Beijos menina... Tu tem um coração enorme menina.

ABB & Kaio Borges disse...

O misto de sentimentos que me brota neste instante, não consigo expressar!

POEIRAS AO VENTO disse...

Meu irmao querido...a mensagem esta bem explicada. É so depositar, se não puder tudo, mas deposite algo. Mas nao coloque mixaria la ta? Ele não precisa de esmola, só do dinheiro que te emprestei.
Meu hot esta normal, nada retorna...
Beijos Luciano

Cadinho RoCo disse...

Cobrar por compromisso assumido diante de situação desta ordem é mais que necessário sim.
Cadinho RoCo

Beth disse...

O Adão parece que ficou feliz e emocionado. Isso é bom...

Gostei mais do email que enviastes do que esse teu texto em blog. Bem, é que a beneficência deve vir de coração e não mediante cobranças e imposição. E o teu e-mail foi puro coração.

Por mais que tua atitude seja revestida de um objetivo final que irá beneficiar alguém, para teu devedor pode vir como forma de humilhação, de raiva, imposição moral e ética. "Julie emprestou de bom coração e sabe que a paga pode demorar a vir, mas tem um coração bom e empresta". A doação também é assim; doa-se de bom coração mas não por livre e espontânea pressão.E toda doação deve ser livre e espontânea; não pode ser interpretada, por seus devedores ou desconhecidos, como consequencia e causa de tua benevolencia.

Enfim...se teu objetivo final foi alcançado isso é bom à familia Braga...ao Kaio!

beijos querida
e desculpe-me pela sinceridade

Cadinho RoCo disse...

Deixei comentário que ainda deve estar por ser publicado e já volto porque gostei daqui.
Cadinho RoCo