segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A dor de ser o que é...


Parte I

A menina-mulher, rica, publicitária, durona...A Mulherzinha, vive para provar que não precisa de ninguém. Á noite, enche a cara, joga bilhar, grita com alguns garçons por estarem regulando as biritas, porque a Mulherzinha já tomou alem do bar...

Nessa noite ela dorme com o primeiro que topar, mas sai de fininho na manha seguinte como uma lady. Seu comportamento auto destrutivo mostra sinais de fadiga, quando ela procura ajuda. Mas, nem sempre, procura ajuda que ira deixá-la satisfeita. Foi por imposição do Pai, que não aguenta mais ser lembrado nas rodadas de amigos dos feitos majestosos de sua pequena mulher, menina.

E quando a resposta não se encontra com a possível “AJUDA”? E, sim, dentro da própria alma calejada de perfeições materiais possíveis?

-Mulherzinha, chega educadíssima, senta, pergunta como estão as coisas. E a pergunta soa como num Ping-Pong. E, como estão as suas coisas?

-Eu ainda amo aquele cafajeste skatista! Mas, ele não tem nada na cabeça, mas um corpo deslumbrante! Andou quebrando tudo dentro da minha casa, mas já comprei tudo novo. To sentindo saudade dele, mas não quero mais ele na minha vida!

-Bom sinal! Mas, o que a levou para finalizar isso?

-Há, ele andou ficando com uma amiga. Aquela falsa. Mas, ele jura que só estavam conversando. Ela, também conta a mesma coisa. Na verdade ela tem é inveja do meu corpão, do meu cabelo, porque não tem grana pra fazer a progressiva todo mês...Risos.

-Hum. E o que te faz pensar que é por esse motivo?

-Porque ela é feia. Não tem tanta grana assim. Contrario de mim, ? Por isso se fez passar de minha amiga, pra poder ficar perto dos meus amigos. No fundo ela tem muita inveja... Não só ela, as outras lá da Pós também! Bando de invejosas, ridículas.

-Você acha isso? Acha que todos são invejosos a ponto de se fazerem passar por amigos?

-Não tenho duvidas. Quando sai com um carinha, pedi segredo, no outro dia a galera já sabia que eu tinha ficado com um desconhecido. , o que eu dou é meu. Ninguém tem nada com isso. Não é verdade?

-Concordo com você! Já tem idade suficiente pra saber o que fazer de si mesma.

-To pensando em ir num cruzeiro com uma galera do Rio, amigos da Puc para o leste do Caribe, depois New York. Aiii, vai ser tudo de bom!

Parte II

Prezada Mulherzinha, Tenha humildade de admitir que você precisa jogar fora o seu brinquedo favorito CLORODIAZEPÓXIDO. E encarar a vida com mais humildade.

Chega de se comportar assim como se estivesse lutando pelo posto de miss Brasil. Chega dessa competitividade suburbana, de se achar a mais rica, mais linda, mais gostosa do pedaço. A única sem celulite, estrias e dermatites. Ou se você age assim porque não passa de uma menininha mimada, que quer ser mais perfeita que a mãe e mais admirada e amada pelo pai. Ninguém ta ligando a mínima se você malha, corre, nada, pedala mais de 20km por dia. Se você colocou botox nessa sua boca lambuzada de gloss, que só cospe baixarias e, infantilidades materiais. Eu posso, eu compro, eu vou...Isso só te deixa ridícula. E nunca mais caia no ridículo de fazer sexo com qualquer desconhecido que curtir a noite com você. Seja ele, velho, novo, casado ou solteiro. Você não é nada WILD como se vende. Pare de dizer que todas suas amigas da Pós-graduação tem inveja de você. Essa mania ridícula de estar sempre desconfiadas das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpaço e do seu cabelo estilo, nega-maluca, salão, progressiva esticado com queratina nas pontas. Chega disso!! Esse seu afã psicopata te deixa mais ridícula. Relaxa, ninguém ta afim de ser você. De ter essa imagem Made in China que você comprou para seu mundinho letárgico e depressivo.

Se considere humana e não, essa barbie boba que quer ser. Acredite, idiotice so te faz charmosa pra cafajeste igual o skatista. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana para lutar por você, te fazer virar romântica, te conquistar ate destruir essa linda silhueta malhada, gostosa, com uma gestação de 20 kilos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Conheco uma louca assim...
Belo comentario.
A/G

Anônimo disse...

Já conheci gente assim.
Acontece não é mesmo? Mas ainda bem que tudo passa. kkkkkkk

beijos saudosos !!!

Anônimo disse...

Ha ha ha nenhuma novidade... ontem encontrei uma que largou o marido, e vou viver com um louco desses. O pior deste caso de cá é que o sujeito é violento vive batendo nela, e no entanto, ela não larga este, como teve coragem de abandonar o outro.

Logan Araujo disse...

Ph ácido neste texto, gente louca fazendo coisas loucas nós encontramos todas as horas até mesmo na frente do espelho, algumas tem cura outra é camisa de força.
Beijos

Te indiquei para o selo/meme blogs que nos proporcionam ótimos momentos. tá la no blog.