terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ô lava roupas todo diaaaa....na casa dos outros nao!!!



Peço licença para à chique consultora Claudia Matarazzo para uma dica: Se você tem um casal de amigos cafona, que espalha suas poeiras aos quatro ventos, lavando suas insatisfaçoes pessoais, conjugais e sexuais. Se comenta que a roupa no parceiro não cai bem, se a silhueta dela do pescoço ao quadril é redonda, que o outro não é competente, etc. O que devemos fazer? Chegar sutilmente com a criatura e dizer:
Fulana (o), a vida já oferece tantas mazelas aos nossos olhos, meu bem, por que ser mais uma??

Utilizar de jogos de palavras, não conhecer o Principio de Pareto e criar uma possível percentagem de desigualdade racional de 10% x 90%, Pareto e seus seguidores foram enforcados!!...Eeeeitaaa!! Essa então!

No fundo, egocentrismo em busca de criar plateia e desmerecer o outro. Tantas
contradições que os presentes ficaram nocauteados com a conferencia do congressista...Aaffff...O pior é que a pessoa não explica coisas básicas que foram perguntadas. Não lê livros, jornais ou revistas. Dicionário então, é apenas objeto de decoração; isto quando existe um por perto. Machado de Assis deve se revirar no túmulo o tempo inteiro. Mas, O PARCEIRO, ainda chega comigo e diz: "Ela é muito inteligente, nem deixa eu falar"

Meu q.u.e.r.i.d.o.
inteligência para mim é: "Quando o casal se resolve internamente seus conflitos sem buscar plateia dos que estão fora, que ao contrario do que vivenciaram, pensavam que vocês eram felizes". Porque usam muito bem o "jogo de palavras" e demonstrações de afeto que faz o diabo voltar ao inferno para se refrescar... É isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha brother...ate imagino o que foi...Mandou sefu?? eu mandava.
abraço aee

Beth disse...

kkkkkkkkk
Caraca...tempos atrás houve um barraco num churrasco organizado pelo meu irmão com a galera do motoclube dele. Coisa desagradável realmente esse lavar de roupa suja numa casa que não é sua e com pessoas que não estão acostumadas a barracos familiares.
Imagine como meu irmão ficou sem graça diante de nós? Coitado...ele também não teve culpa, mas como foi organizado por ele....

Beijos
belo post

Unknown disse...

Concordo com Flor de Lis
Desgastante conviver e presenciar essas coisas entre casais. Principalmente quando nós não conhecíamos a havalanche de desequilibrio que deve fazer parte do dia-a-dia, da intimidade do casal.
Olha, com certeza jamais convidaria ambos a voltarem à minha residência.