terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sou amante ou namorada?


-"Ele" disse assim: "Não, ela é minha amante"!
- Eu fiquei morrendo de vergonha dele ter dito isso. Eu sou o que para "Ele", afinal?
-
Poxa! Vou tentar responder na minha opinião, mas poderemos trabalhar essa pergunta de outra forma...blá,blá,blá...

-Tá bom, tá bom! Diz ai então!
- Hoje em dia a diferença de "namorado" e "amante" tornou-se um pouco vaga.
- Quando é que namorados transformam-se em amantes?

-Ah, não! Se eu "der" mais de três vezes, sou amante...
-Serio? Você auto denomina assim?
-Claro! Eu não estou errada. Ou sou sua namorada ou, sua amante. Porque, ESPOSA, "Ele" já tem.
-Certo, certo! Só não comente isso perto das crianças...
-Ah, você nem ta escutando o que te falo.
-Estou atenta à sua historia, não entendo o exemplo.

-Fala serio! Eu não tenho do que me queixar. Minha vida melhorou muito. "Ele" me dá dinheiro pra tudo que eu preciso, paga minha faculdade, compra meu rancho. Inclusive, alias, não deixa mais eu nem trabalhar. Agora posso fazer o que sempre sonhei, terminar meu curso de Técnica em Enfermagem. Não me preocupo com as contas. E no fim da transa, ele sempre me dá R$ 100, 00 reais. Para quê vou me preocupar??
-Certo, certo!

Fico indignada com a glamourizaçao das pobres prostitutas. Mas, os valores estão revolto. Estão se deturpando, submergindo, inundando num lago sujo, onde os valores são em dólares, reais, euros...Estão valendo uma geladeira lançamento, umas mensalidades na graduação, um perfume que nem tem tanto fixação, porque nem entende a diferença do PARFUM para o Toillette.

-Bem, fulana. Eu não posso te ajudar, te dizer que, a etica da moral é o segredo. A liberdade também é um segredo. As escolhas são suas.
-Nao, mas eu só quero saber como deixar ele doido, caidinho por mim?
-É ?? É você acha que eu saberia a solução que deseja? Se soubesse como fazer um homem submisso, já não teria feito um pra mim? risos...
-Nao vou fazer nada por ti, porque já nao sei mais o sentido do amor como antes eu pensava que sabia. Talvez eu ache um novo nome, tao mais cruel a principio, e tao mais ELE-mesmo. Ou talvez nao ache. -Amor, é quando se dá nome às identidades das coisas?
-Nao sei, tu que deve saber, oras bolas....risos...
-Fulana, eu chamava de amor a minha esperança no amor...
-Conversaremos numa proxima oportunidade....Preciso pensar...
-Ok, mas tu vai me ligar? Vou esperar hein??!!



7 comentários:

Anônimo disse...

A mulher perdeu a feminilidade mesmo!
Sempre tem alguem tentando sugar uns trocados...Ninguem sabe mais quem é P, ou Santinha, pq as P, se misturam coms as Santinhas, ou sempre existiu as duas categorias...

Bacana seu espaço, vou sempre aparecer.
Linda demais

Beth disse...

E por falar em ligar...estou a dois dias esperando tua ligação minha psi preferida.
Vem cá...depois da transa 100,00?? Acho que nem amante e nem namorada... pobre prostituta.

Cara...de boa? a palavra amor, tão puramente amor, fazer amor, dar amor, doar amor...isso sim deveria ser primazia entre os amantes, enamorados.

Hoje eu pensei em voz alta: quero que me amem por me amar, pelo que sou, pela forma que me entrego e não pelo tamanho ou a cor da calcinha que visto.

Eu heim!! Amiga estou com saudades de ouvir tua voz e conversar com você.

bjs

Anônimo disse...

Como pode alguém ser neutro e inexpressivo criando. Somente o fato de criar já nos mostra que não existe neutralidade ou inexpressão, podemos ter medo de sentir nossa plenitude, e assim achar, erroneamente, que somos neutros.
Somente o fato de sentir já demonstra o pulsar do viver.
Não devemos temor o desconhecido, mas sim experiência-lo, neutralizar o desconhecimento e avançar em nossa sapiência, a mais profunda das nossas raízes e a capacidade de evoluir e seguir independente das adversidades, nos adaptando e modificando o meio para nosso conforto.

O amor nunca foi feito para ser entendido, mas para ser vivido...aprender a viver o amor é uma das mais difíceis tarefas do ser humano.
Dependemos de nos desprender de nossa materialidade e seguirmos em nossa vaga poesia vivendo a doce cantiga do amor, pois quando tentamos decifrar este sentimento passamos a buscar a razão dele e não sua emoção. Para o amor não existe razão, existe amor.
Devemos amar sem culpas e aproveitando cada momento que a convivência e a proximidade com o ser amado nos propiciam.
Não existe definição para o amor, pois mais que os cientistas tentar dar ares químicos e elétricos, o ato de amar ainda vai permanecer uma incógnita até que se desfruba sentido da vida.

Eu amo, por que amo, e me faz bem amar...quando desfruto da companhia de meu amor posso me dizer a pessoa mais completa deste mundo.

A pessoa que eu amo é perfeita, completa e sei o quanto nosso amor faz bem a ambos, por concordo com você amo por quem sou quando estou contigo..

Beijos Especiais

Sarah Rubia Nunes disse...

Concordo co a Beth nem um nem outro, ela ja deixou que seu amor se prostituisse, ela vende algo que se dá, pelo simples fato de se entregar.
Talvez nunca se torne nem namorada nem amante.
podemos ser namoradas e amantes, amantes sem ser namoradas, mas devemos sempre nos entregar, e a ausencia???? Não tem dinheiro, perfume, presente que cubra tal vazio.
Bjs

Unknown disse...

complicado.

Anônimo disse...

Há mulher casadas que age bem assim também.

Sexo, só depois daquele par de sandalias, aquele vestido novo, daquele dinheiro que preciso...

Eu conheço umas assim. E, ano passado, o filho de um senhor o encontrou num certo lugar e ele perguntou:

- Oxente papai, o senhor aqui?
- Aqui eu gasto menos!

Logan Araujo disse...

Claro que você sabe fazer um homem ficar caidinho por você, pelo menos comigo funcionou.
Beijos