quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quando eles se encontram...

Ele entrou e foi sentando na minha poltrona, e eu na poltrona...nego-me, no divã. Jamais pensei sentar num divã de costas para um homem. E começamos o lero-lero de louco para louco. O consultório fica no 6 andar de um prédio de 18 andares. Já havíamos tocados nos pontos mais básicos, como a mãe da gente, a mulher, os filhos, as amantes...E eu, ali, olhando pela janela com alguns pingos da chuva que não chegavam a molhar. O maluco falando dos problemas e, eu, alheia a tudo que ele dizia, respondia com sim, nâos e uns resmungo de hum-hum...Ate que ele me pediu para falar da minha relação com não sei quem. Ai começou meu pânico. O pânico era o diabo. Estava literalmente imposta a continuar no divã, contando tudo, tudo, tudo.
Sempre me dá vontade de dizer que estou na pior, só para sentir a compaixão alheia.
Acho que era Freud o assunto agora.. Ou seria esquizofrenia dúbia??
Foi quando ele sacou que eu não estava nem ai. Aí, ele se levantou (me deu a liberdade de levantar também)...Deixara meu pânico pra lá e, tecemos comentários sobre a anatomia de cada um. A visao anatomica de um especialista deve ser considerada nessas horas. E muito. Nós dois tambem.
Ele disse - Você esta ótima!!
EU disse - Você também!!
Ele disse - Posso voltar amanha?
Eu - Claro, mesma hora!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Intimidade, familiaridade, abuso. Afronta. Quebrar-O-Gelo.

Lembranças. Rancores. Amores. Saudades. Revelações.

Indiferença. Esperanças. Futuro.

- Ah! O futuro é amanhã?
- Não, o futuro foi hoje!

Beth disse...

o futuro acabo de passar, mas está prestes a chegar. Ele vai e volta o tempo todo.
Enfim, realmente vc está ótima!!!

Anônimo disse...

Nem sempre aparece, no entanto, neste medidor de Visitantes, o tal do SiteMeter, a identifiação para Adão Braga, aparece como Xique-Xique, Bahia