sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Quando eu nao me assumi...

Quando me despedi silenciosamente, hei de ter deixado duvidas e muitas aspirações dos Por quê, da minha fuga inesperada.
Sinceramente? Me senti livre, livre como os elétrons navegantes, em busca da atracão dos neutros e prótons, logo, junção para a perfeita vida: átomo!
Um dia estaremos unidos!!
Não na agonia que eu vivi, mas na vontade de perpetuar o amor que sentimos e cultivamos, na imensidão do não poder tocar, sentir...
Somente eu saberei explicar a mim mesma, o por quê da minha inocente, maliciosa, sagaz fuga...

3 comentários:

Logan Araujo disse...

Ola amore!
Nos falamos tão rápido noutro dia e te achei tão desanimada, logo você que sempre se apresentou tão alegre, pra cima, até os teus post estão refletindo isso, esta tudo bem?
como anda esse seu momento?

Beijos

Anônimo disse...

Todos fugimos sempre de algo...assim como fazemos ao visualizar uma grande tempestade chegando. Alguns fogem, abrem o guarda-chuva, se escondem debaixo das marquises. Outros precisam encará-la, pisar os pés na lama que corre no asfasto, correr riscos de cair em bueiros. Enfim, faz parte mesmo da vida.
Enquanto uns vivem fugindo, outros precisam viver e então vivem, vivem, vivem...e acabam sorrindo e se divertindo ao pular as poças que encontram durante a tempestade!
Ao final, uns fogem das tempestades, outros apenas pulam poças durante a tempestade!

Mas fugir faz bem...só não vale se arrepender das fugas.

Beijos Ju
Bom domingo para ti !!!

Anônimo disse...

Wolvex...envolve TPM amore...Solidao mesmo estando rodeada de pessoas bacanas, amaveis...perdida na imensidao dos por quês, de uma vida, santinha e insana, alegre e viril...
Beth...te amo e pronto!!
Beijos amados, queridos e totosos