segunda-feira, 14 de abril de 2008

Extinção do mal


Depois de muitos espinhos, lascas no chao e pedras no caminho. Aprendi que nada de anátemas, gritos, discórdia ou pragas. Em qualquer parte seja o mal destruído, não pela violência, mais pela força pacifica e edificante do bem, que existe dentro de todo ser humano. Somente nós criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe. Simples ilusão. O mal não suprime o mal. Em razão disso, está na bíblia que Jesus nos recomenda amar os inimigos e nos adverte de que a única energia suscetível de remover o mal e extingui-lo é e será sempre a força suprema do bem. Sabe aquele (a) criatura que te fez o mal? Inclua-na em suas orações, quando a encontra-la, mentalmente deseja-lhe o bem, isso irá fazer um bem danado ao seu coração. E não deixará que seus orgãos ser envenenado pelo rancor. Eu costumo dizer que vivo com meu coração na boca. Quem compreende - perdoa sempre.
Nao passe a semana sem acrescentar o seu tijolo para o bem. Que a sua oportunidade de servir ao outro, nao se perca no grande vazio das horas inuteis.

Uma otima semana a todos nós....

3 comentários:

Anônimo disse...

A força dos bons pensamentos haverão sempre de prevalecer contra àqueles que tentam nos destruir.
Mas, veja bem, minha cara...nem sempre dá para ser ohm e dar a outra face. Muitas vezes se faz necessário reagir e invocar os espiritos bons.

bjs

Anônimo disse...

Ótimo conselho filha!

Beth disse...

Fofa!!! Vi teu recado no msn, mas não tenho aparecido por lá...as vezes só entro muito, muito, muito rapidinho e dou uma espiada na quantidade de e-mails que tenho.

Oia...já postei no post. Já fiz teu meme lá no Curvas e deixei vários presentinhos para você no She´s.

beijos e bom final de semana
vou viajar.....