terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu e minha geladeira


Ah, se eu pudesse algum dia ouvir: 'O pensador livre', de Strauss, eu seria recompensada dessa minha solidão. Dizem que no 2º Ato, é esplendoroso...

Ai está o problema: Não posso saber se essa sociedade se destruirá completamente ou acontecerá uma interrupção brusca e depois a retomada normal da terra. Dizem que o Sol diminuirá seus efeitos sobre a Terra e provocará o inicio de um novo período glacial que poderá durar dez mil anos.
Isso acontece nos grandes terremotos, tsunamis e tal...

Ai, Pai, dez mil anos é muito e assusta. Eis o que ocorre quando alguém escolhe viver a superficial luz do dia.

O que me faz, estar abrindo a minha geladeira e lembrar de uma pessoa que esta em outro Estado, que nunca vi, apenas estamos ligados por meio virtual e dela me compadecer toda, chorar...
Que estou eu a dizer? Estou dizendo amor. E à beira do amor estamos todos nós...

2 comentários:

Beth disse...

Recebi um email, de um certo cabra safado de Irecê, que ao final ele disse: Agora vou trabalhar, porque "um homem que não trabaia, não pode comer gostoso".

E esse cara me faz rir ao dizer que o dia do aniversário dele é dia do velório de Michael Jackson. Ele conseguer rir e sorrir. Portanto minha amiga, por ele, por você, pelo mundo, sorria, ria, dê gargalhadas. Mas continue guardando dentro de você esse amor incondicional que tens pelo mundo, pelas pessoas.

Beijos querida !!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Adorei a reflexão Julie! Pois é menina... Agente fica triste com o que acontece com nossos amigos mesmo estando longe e só conhecendo por blog. :)
Beijos menina