terça-feira, 10 de agosto de 2010

A morte voltou humilde

Estou presa dentro de uma gota d'água. Quem me prendeu por dentro?

Preciso respirar...arh,arh,arh...eu precisoooo respirar meu Deus!!

Eu não quero morreerrrrrrr....

Me tira, me tira daqui!!!

Me ajude, eu preciso de você aqui!!

Eu não quero viver num outro plano, quero sair dessa gota.

Por favorr, me tira daqui!!

Minhas unhas estão curtas, preciso furar essa gota,

E consigo ver aquele muro florido, eu o vejo, ele não me vê,

Destoado a forma, mas há o verde,

Verde é a esperança. E quero a esperança dentro da gota,

Como é linda a eternidade, amigos mortos, como é linda,

Mas não agora, o agora é já, e o quero,

Alguém me tira daqui? Ahhhhh, preciso sair daqui...

Em vão é o desespero...Nada mais quero com nenhum de vós,

Em algum momento a morte ira sentir o espanto,

De como sou forte e quero viver, não sei se é muito longe o Mar...

É pra lá que eu vou...

A morte não tem elegância, e a ultima vez que eu vi, ela ia dobrando aquele corredor escuro,

Ia voltando, encolhida, humilde, porque não me conquistou, não agora.

Mas estou apinhada de meninos mortos comigo.

Eu sei chorar...eu sei sofrer...só isso!!

Nenhum comentário: