sábado, 21 de agosto de 2010

O muro do meu íntimo

Alguma vez você se perguntou por que você atrai tantas pessoas erradas para sua vida?

Se alguém for diferente de mim...por favor se apresente:
Quando os problemas do mundo pesarem demais na sua costa...penetre na raiz subjacente - seu próprio ciúme...

Apesar de nos termos dificuldades em aceitar este fato, nossas palavras que machucam, olhares ciumentos e pensamentos indulgente, tem efeito cumulativo no plano espiritual.

Que por sua vez, gera sofrimento pessoal e global. Por final, uma frase que encontrei no livro de Harry Truman :


Eu nunca infernizo a vida deles. Eu simplesmente digo a eles a verdade, e eles acham isto o inferno.

Eu tenho tanto problemas em ser como sou, tantos que eu mesmo me odeio por segundos.

É difícil ser sincera com os outros de forma carinhosa. Tudo culpa do modo que não adoto opiniões se estes não me convencem.

Como pode ser igualmente assustador enfrentar verdades dolorosas a nosso próprio respeito,nossos amigos e familiares.

Mas, os aceito bem. Realmente, tenho um ciume por algumas coisas e pessoas, bem coisa de MENINA...

Mas quem foi que disse que cresci?

Eu me extraio do nada a que tento ser. O ódio, a repugnância de existir, são outras maneiras de me fazer existir.

Debato-me com as palavras. Toda minha vida esta atrás de mim. Vejo-a inteiramente, suas formas e movimentos lentos, que me trouxeram ate aqui.

Há pouco a dizer sobre ela: É uma partida perdida.

Vou continuar com meu ciume, vou continuar a lutar por mim mesma.

Seria indesejável meu grito...dizer que te amo...em vão...

Os horários não ajudam. Três horas. Três horas é sempre muito tarde ou muito cedo para o que se quer fazer. E as vezes se torna intolerável a espera.

Sua mão fina e longa esta pousada ainda na cabeça de um menininho.

Eu amo essa loucura desejável...amo



Nenhum comentário: