quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sinto falta

Ainda não fiz meu balanço do ano, mas considero bom desde já. Só queria mesmo ter a certeza das minhas amizades e dos sentimentos dos que me inspiram a ter uma.

Descobri que não sou tão interessante assim...
Também, que sou suportável e ate agradável de ser, por isso sempre gosto daqueles que tem paciência em me compreender, ate de entender e esperar por mim, pois sempre espero pela maioria...

Tiro de mim sem dó....porque sempre tive muito, ate mais que o necessário...isso ate hoje me incomoda...e tudo que não digo, sai através das palavras escritas..


Adorei ter a companhia do meu professor de Forma II, pessoa incrível, um gentleman, português de portugal...hahahaha...uma pessoa de se cultivar como as orquídias... Sinto falta do meu Carllucci, um amor que não se explica, sentido nos gestos de candura...Uma amizade de carinho e cuidados...um com outro...

Ahh como sinto falta dos inimigos...Aquele gosto de vingança, ou de morte, ou de quem chegar primeiro...
Descobri que é possível ama-los, num sentimento que não se explica.

Sinto falta saber de alguns que se foram...mas que estão presentes. A falta maior dos que não conheço em carne e os amo, como a Thaís e o Pedrinho, como o Adão e a Beth... Sinto falta do Alpine, do Valtinho e do Luis Claudio Delorme (segredinhos ahahha) Sinto mesmo, de verdade, falta do meu passado do meu presente...e do futuro que não sei o que é...

Sinto falta de alguns amores que não se concretizaram...mas que se sentem ainda... Sinto falta da PAZ que é indubitavelmente de DEUS...e que meu estado humano deixa de sentir.

Sinto falta daquelas pessoas que eu conheci uma unica vez e que a saudade continua massacrando ( Jack-Tessa Midia, Juliano, Felipe, Aguinaldo -Moto Grife, Luck, Harry eita gente!!)

Quero comer o nada...cheirar o podre dessa vida e sentir no rosto a poeira da estrada. É normal querer o que não se viveu, natural (pra mim) não querer o que sempre foi excesso.


SINTO TANTA FALTA...



4 comentários:

Adao Braga disse...

Eu poderia dizer que imagino como é, mas não é verdade. Eu sei como é. Não é só imaginar.

Sentir falta assim, é como sentir saudades sem saber explicar do que é que sentimos saudade da pessoa.

Meu amor a você, e outras pessoas que conheço sem conviver, sem ter tocado é tão real e intenso quanto qualquer tipo de amor descrito.

Quando aos inimigos, já foi dito que devemos amá-los. Já disseram também, que é bom manter por perto os amigos, e saber aonde estão os inimigos.

Sobre defeitos aprendi, que se, não tenho um amigo para aponta-los, devo ao menos reconhecer a sinceridades dos meus adversários.

Um cheiro carinhoso! Em 2011 mais próximo para nós!

Beth disse...

Julie...

Também sinto falta de coisas, de pessoas, de sentimentos. Sinto falta de mim mesma perdida em outrora.

Mas...a gente cresce, amadurece, se transforma a cada dia - tem gente que regride - mas essa transformação é uma escolha e, dentro dessa escolha, as perdas e as saudades se fazem necessárias.

Enfim...é a vida, é o tempo...

Querida...um bom ano novo para vocês e cada vez mais rica em dilemas, sentimentos, controvérsias, soluções. Que o Grande Criador do Universo esteja dentro do teu coração e junto à tua familia e amigos.

Beijos
Feliz Ano Novo

Moto Grife disse...

Ainda bem que existe a internet para continuarmos ligados. Viajar está no meu sangue e como é bom conhecer e principalmente cultivar pessoas especiais. Mágico e inesquecível.

Anônimo disse...

Julie,
... Minhas lágrimas demonstram o que minhas palavras não conseguem explicar. Quem abraçarei quando estiver frio? Pra quem sorrirei quando estiver feliz?

Sinto muito sua falta. Você não era somente uma companhia, era a amiga com quem compartilhava tudo e o pouco que eu tinha.

Te Amo de Montão!!!

Carllucci Coelho