segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mesmo na Sarjeta é possível ver o amor

A mais importante de todas. É descobrir quem somos e nossas prioridades.

Escolhi a partir de ontem, isso vai ser minha lei. Se descobrir e decidir viver pra mim. Porque se eu morrer, morrerei apenas pra mim.

Passei muito tempo na sarjeta, mas sempre olhando para as estrelas...Tentei ser natural e o pior fracasso é descobrir que é o mais dificil das poses.

Para as pessoas, o que vale é exatamente a vida que nao levamos.
Quero minha vida nova, exatamente como ela caminha, o simples, o contemplativo e o coraçao cheio de amor.

Meu carinho,

3 comentários:

Anônimo disse...

1 - descobrir quem somos e nossas prioridades.
2 - Escolhi;
3 - Se descobrir;
4 - Viver para mim;
5 - Passei tempo na sarjeta;
6 - Tentei Ser natural (como é ser inatural ou sobrenatural?)
7 - "Para as pessoas" em relação ao texto é uma mudança de visão e ponto de vista, pois, até ai, os verbos são marcantes.

beijos! adaobraga.wordpress.com

POEIRAS AO VENTO disse...

Daozin...Saudade. Quanto à divida de K e P...irei pessoalmente, foi o que decidi, muito em breve...

Quanto a ser natural...foi ser a verdade que me preenche...e nao entendida pelos que sao INATURAIS...

O sobrenatural, é cada vez mais crêr...

Fátima Camargo Alegretti disse...

Querida,
Se tem uma coisa que acredito na vida é que podemos ser...
Simplesmente ser.
Não é tão difícil, quando nossa mente se desprende das amarras e nosso corpo se solta dos tentáculos...
Esse é meu exercício diário!
bjão
Fatima