segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tudo, nada, para sempre, nunca

Hoje encontrei um grande vazio. No banheiro, ainda seu vestígio ..Toquei naquela toalha, senti seu cheiro, por instantes seu corpo me abraçava por trás e um leve beijo na ponta da orelha, senti.
O amor pela própria imagem, a consideração pelos outros e nossa autoconfiança saudável  onde faz com que todas as provas sejam insuficientes para nos incriminar, preferindo as circunstancias à outros a me julgar.
Entretanto, atravessar a rua e ouvir suas ultimas palavras sobre o "amor e liberdade", e o único e primeiro beijo me deixa um póstumo que me diz claramente: ate em nosso ultimo instante, soubemos estar a altura do grande papel que nos foi atribuído nesse encontro, narrado por essa idiota. Pois, alguns vivem de forma intensa, as vezes, trágicas, enquanto outros, vivem de forma suave e plena.
Mesmo ainda sendo incompleta e imperfeita, você tem tudo a receber de mim. 
Lembra sobre a "culpa"? O pensamento só é livre quando não carrega o peso do lugar e das visões pré estabelecidas.
Estive bem perto da realidade, do possível, do AMAR com bastante humor e sem excessos...
Quando perguntado: Desde quando você passou a me amar?
- Quando me escreveu aquilo...
Eu passei a te amar desde que vi em seus olhos que se nasce para fazer o bem e ao faze-lo, foi o suficiente para preencher minha vida. Demais coisas podem me ser roubadas, mas a verdade nunca, eis...TE AMO, 

2 comentários:

Anônimo disse...

um grande vazio. Implica em uma grande ausência. Do tamanho de que, de quem falta, ou do tamanho da pessoa onde existe o vazio.

O tamanho do vazio e seu não de quem ou do que falta.

POEIRAS AO VENTO disse...

assim como o ressentimento nascido da fraqueza, nao é prejudicial a ninguem mais do que ao proprio fraco, sr.sra. anonimo...