quinta-feira, 16 de maio de 2024


 Eu tenho vindo por aqui por ninguém mais procurar blogs, então me sinto sem a ligeira sensação de ter que responder no mundo virtual tão incapacitante que nos corroí.. As vezes, preciso ter paciência com minha tristeza, me perdoando por não estar bem, aceitar esse momento ruim.

Não tenho me preocupado com mais ninguém, esse momento e somente meu. Requer total atenção minha. Não me culpar por minha negligencia, que deve ter havido, sim.  Garanto uma coisa: não vai ser fácil e nem rápido. Mas não é impossível, Vai passar.  Se eu demorar muito me procura. Posso ter me condenado demais e chegar ao ponto de me negligenciar.  Tô naquele carrossel que brincava nos parques de diversões que foram essenciais na minha infância. Preste a descer na próxima estação. Eu sei que é invisível, mas parece que a linha me diz: Siga em frente e do outro lado a desistência diz, eu que to aqui" a linha tênue, preciso ter medo de ultrapassar o lado errado. 

Nenhum comentário: