quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Conflitos X Verdades


No fim do ano vai ser aquela mesmice de todo mundo falar: "Feliz Natal, feliz ano novo!"


Mas, ser feliz como? Você passou o ano todo em casa, em frente ao computador, compilando textos, falando de casamento como quem tivesse uma vida estável, sexualmente suprida com suprimentos alimentar bombando nas veias. Oferecendo conselhos , teclando no MSN falando mal da vida alheia, falando mal de quem te ajuda a comprar o pão de todo dia, fazendo intrigas, vivendo como se fosse "o outro" com seus vários fakes mascarados...

Felicidade muda com a época. Hoje nós somos a extensão das suas coisas.

Viver a vida do outro te torna melhor? Você se nutre com o sangue dos outros?

Verdade mesmo?. Você usa e abusa das diversas mascaras...O teu mundo interno pode esta desmoronando, amargo e descolorido, caindo, mas por fora, parece invulneráveis, quem sabe ate sorridentes e sexualmente ativos.

"ELE", caminha, deambula, se movimenta, mas continua no mesmo lugar. Porque você colocou essa areia movediça em volta dele. Esta óbvio que ele não esta seguro nem confiante se o caminho seguido o levara ou continuara no mesmo lugar.

Ai ele acaba deixando tudo no nível superficial, adotando fugas, álcool, meninas novas. E você não esta nem ai pra isso? Ta bom, que não...

O Homem, em seu papel de Pai, deve ensinar a todos os membros da familia que se deve cultivar dentro de si o que se aprende na vida a partir dos sentimentos e das emoções.

Esse Homem, precisa ser educado para isto, para compreender as pessoas, e não passar por cima e destruir as relações. Mas, entendo que "ele" não é somente "autor" e sim "vitima" de seus feitos vampirescos.

PARABÉNS!! Por você não conseguir fazer nada, a não ser pensar em você e na sua pequenez.

PARABÉNS! Por você não saber se um dia poderá visitar um país estrangeiro em ferias. Falo das ferias imaginarias, aquelas que você pode caminhar na praia de mãos dadas com seu amor e, no entanto ele prefere a "outra" ou os "outros".

Sabendo que sua presença tiraria o sabor de sentir a brisa do vento e de pisar na fria areia depois das 18:00 horas. De viajar para uma cidade próxima e la, enxergar que existe estrelas, as mesmas estrelas que não brilham para ele quando em sua companhia.

Sinceramente...Chega dessa coisa de interpretar todo dia, mentiras e charadas.

Como falei, isso aqui é minha pracinha e, nao quero coisas chulas por aqui!

O bom mesmo é soltar a liberdade do pensamento e incutir coisas benéficas a todos!!

Mas não sou eu que tenho que te dizer isso. No máximo, você lendo, saberá.

A paranóia ta chegando...


5 comentários:

Beth disse...

Sabe Jullie, ontem, conversava com meu primo sobre isso.
Essa dependencia de vida e de alma que a internet, o msn, o orkut e afins causaram nas pessoas. Tudo se resolve pela internet, briga-se pela internet, casa-se pela internet, separa-se pela internet, manda-se curriculum pela internet, alguns se matam por causa da internet, outros ficam em depressão.
O diabinho da internet comprou a alma das pessoas e elas se venderam ao comodismo.
Perguntei ao meu primo: quanto tempo vc não liga ou escreve uma carta? Ahhh ja sei...mandar torpedo é melhor. E até manda-se torpedos pela internet.

Já pensou se tudo isso é um grande pesadelo e vc acorda descobrindo que um bando de alienigenas numa nave espacial está jogando com você e que nada disso existe?

Adoraria que uma pane no satelite acontecesse e todos pudessem olhar seus proprio umbigos, pois dai veriam que o mundo não gira em torno dele. E vc ao final se perguntaria: Eu existo? Ou sou um fake de mim mesmo?

Jullie
vc está ótima!!! E certissima!!! Tem que saber usar.


PS: amore estou passando pouco por aqui nos bloguinhos dito normais. Estou mais próxima do meu lado mal amada de ser - rs rs rs rs - que no fundo é super bem amada. rs rs rs rs ..... Nossa! Fiquei passada...será que tem gente que pensa assim mesmo? Credo!!!!

POEIRAS AO VENTO disse...

Hehehehe...tem um certo "ar" de elegancia nisso...

Unknown disse...

Moça do Lindo sorriso!!!! Você andou fumando um back ou filosofando sobre matrix? A algo de podre no reino da realidade virtual. Isso teu comentário me lembrou uma viagem que tivemos com Nemo. hahahahahahahhahahahhahahahaha

Mulher surucucu quando escolho meus autores ou meus blogueros ou meus sites preferidos, vou sempre na busca daqueles que, aparentemente, não fantasiam suas vidas ou seus dizeres. Quem tem que fantasiar são os leitores e não os autores. Autores são seres equidistantes de mim. O meu papel é tentar me aproximar deles, mas sem nunca procurar entendê-los.

Resumindo. Não entendi nada. hahahahahahahaha mas e daí?

Anônimo disse...

oce é um tesao. A mensagem é essa mesma, direcionadissima a somente quem de "dever", merece. E no caso aqui, nao é voce. Voce so merece ser coberto de beijos e carinhos...rsrsrsrs
Bjsssss meu cobrao do deserto!!!

Anônimo disse...

Pedro seu palhaço
eu estava me referindo ao inicio do texto ....... hahahahahaha
meio que viajei mesmo. Mas não entendi nada também. Mas sei lá...algo me chamou a atenção saca? hahahahahahaha
ahhhhhhhhh foi meio surtação. Mas o texto ficou massa. E vc continua um palhacinho (seu fake mascarado de piercing) ..... kkkkkkkkk

beijos amo vcs