quinta-feira, 30 de agosto de 2007

HOMENAGEM À *** BETH SHOW ***


Juro, nem mesmo sei como ocorreu. Mas, foi como uma flor nascendo, cada dia vendo ela um pouco mais colorida, um pouco maior e encantando nossos dias.
Foi assim, me fez sorrir, me aproximar de pessoas amadas, guardadas no coração que não as viam por alguns velhos e bons anos...

Me proporcionou prazeres inimagináveis e sobretudo, inrrevelaveis *

Colocou uma escada, me apresentou uns alpinistas e sem querer, sem nenhuma intensão, me passou ao telefone com um ALPINISTA PRISIONEIRO e, por ele, tenho vivido um conto palpável, distante, mas tangível.

Apresentou me ao mundo dos incontáveis grandes pensadores, generosissimos. Que juntos (ELA e ELES) me ajudaram a programar o QA (quociente de adversidade) necessário para enfrentar o desconhecido.


A "ELA", agradeço pelo espírito eficiente de me liderar quando eu quase caía no desespero das mesmices infantis que carrego da minha infância repleta de coisas boas...Você entendera o que meu coração grita!


A "ELA" caros amigos que lêem esse texto. Agradeceremos juntos, tenho certeza. Pela força de carater e visão na ajuda de milhares pessoas a domesticar a adversidade para crescimento proprio. Na forma de arte e na forma de vida.

Então, amigos, vou continuar escalando essa montanha, ate porque, sou escaladora por amor natureza.

Quero deixar minha gratidão por ter feito minhas vias escaladas fáceis, pelos sacrifícios silenciosos que tive que aceitar, quando a vontade era gritar e eu, me daria mal pacas!

Por fazer eu continuar ao longo dessa escalada e por inspirar inúmeras outras pessoas a aderir ao ALPINISMO.



A VIDA É MAIS DO QUE ACELERAR SUA VELOCIDADE.

Mohandas
Gandhi

2 comentários:

Beth disse...

hehehehehe
vc não lembra? Muito menos eu!!! Coisas de Alpine....culpa do Alpine. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara eu adorei esse texto. Me emocionou, pois você também muito me ensina e me ajuda. É uma troca .....

Ahhhhh fiz um presentinho para vc.....lá na menina que faz poeminhas. kkkkkkkkkkk

Jullie obrigada pelas palavras. Vc é luz menina. Uma linda luz. Acredite mais em teus sentimentos, na tua força, no teu brilho. E o resto? Ahhhhh o resto é resto.....

beijos
te amo amiga querida

Unknown disse...

Flor de Lis é luz...