segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ele, Ela e Eu...


Eu tenho dois coraçoes: Um biologico que bate e um ideologico que apanha!

Esse texto é reproduçao de uma conversa à tres:

- Traíra: Só nós sabemos o esforço que temos feito e as batalhas que temos enfrentado para que nosso amor seja vitorioso...

- Traída: Dra, nao aguento mais ele repetir isso!

-Traíra: Meu amor, eu juro, nao tenho motivos para lhe ocultar nada. Muito menos a vinda dessa mulher pra cá, (ele se refere a vinda da "possivel" amante para Manaus), só se eu fosse um idiota, porque se soubesse que ela viria, eu iria te contar para voce nao desconfiar de mim.
(OS DOIS: TRAÍRA E possivel AMANTE, TRABALHAM EM EMPRESAS MATRICIAIS)

-Traída: "MENTIROSO"!! EU TE ODEIO!! Dra, acabe logo com isso!! Nao quero ouvir mais nem um segundo esse mentiroso, safado, vagabundo me enganando.

-A DRA: Calma! Assim eu fico rica! Voces esquecem do que estao se propondo? Afinal de contas, essas contas custam caro. Está aqui ouvindo isso me desgasta! Vamos recomeçar?

-Traíra: Dra, como a senhora sabe (pqp, se ele soubesse que eu odeio ser chamada de senhora...Ainda nem fiz a sonhada lipo e nem uso botox, arrggg...). Continuando...Eu amo essa mulher, se eu errei, nao irei mais errar, eu nao sei mais o que dizer a ela pra ela acreditar que eu a amo demais!! Poxa, minha vida virou um inferno...

-Traída: VOCE é o unico culpado por isso tudo, se meteu com aquela horrorosa gorda, dos dentes tortos...#@$**)%$#@`^?:>}...e mais..^?`_)(*&*&¨%$%#@$...

-Traíra: Meu amor, esquece essa mulher, acredite no meu amor por você. Eu fui fraco, mas eu te amo, não vejo mais ninguém na minha vida, eu vivo só nós. Eu só quero que você me escute, me ouça, veja que eu grito pelo nosso amor.

-Traída: Quero a separação!

-Traíra: Não, pelo amor dos nossos filhinhos! Eu te amo...e chora...como criança sem leite...

-Traída: Não adianta querer me comover chorando, que você não comove mais nem sua mãe seu desgraçado! Falso, safado...$%#@&&(*)()(^`}{Ç:`P¨%$$#....

E essa conversa durou longas três horas...Não fiquei rica, nem pretendo, mas me incomoda ganhar a vida com a desgraça alheia.

Não sou muito fã de Nietzsche, mas devo combinar com ele em alguns pontos: Existe em nossa cultura a crença que o amor e casamento são a mesma coisa, ou seja, sinónimos. é uma ilusão, porque "não é a falta de amor, e sim, de amizade, que faz casamentos infelizes".

Por que as pessoas sofrem tanto quando amam? Afinal, o amor não é o melhor caminho para a felicidade? Como, então, seguir pela vida nessa permanente corda bamba emocional, nesse conflito armado que muitas vezes caracteriza algumas relações?

Eu prefiro ficar só a viver essa carência na vida e no amor.

TRAÍRA:Peixe de escamas; corpo cilíndrico; boca grande; dentes caninos, bastante afiados; olhos grandes; e nadadeiras arredondadas, exceto a dorsal. A cor é marrom ou preta manchada de cinza. Predador voraz, solitário, que pode ser encontrado em águas paradas, lagos, lagoas, brejos, matas inundadas, e em córregos e igarapés, geralmente entre as plantas aquáticas, onde fica a espreita de presas como peixes, sapos e insetos. É mais ativo durante a noite. Apesar do excesso de espinhas, em alguma regiões é bastante apreciado como alimento.

Iscas: Iscas naturais: peixes e miúdo de frango. É muito atraído pelo barulho.


9 comentários:

Beth disse...

Ahhhhh
Adoraria te chamar de doutora. Mas deixo sempre a doutora psico de lado e chamo e clamo por minha miga.
Mas, doutora, esse texto é fabuloso, fabuloso, fabular, confabulante. Depois te mando um e-mail sobre um texto fantastic que li no findi retrasado.

Agora me diga: o que a traíra disse para o jacaré que contou para a piranha que falou que a culpa era do burro?



Beijos miga
que tanto ajuda e agrega corações
excelente e inteligentérrimo texto!

Beth disse...

Jullie

A amizade e o amor deveriam caminha juntos numa relação, em qualquer relação. Deve ser horrivel você passar anos dormindo ao lado do seu amigo, bem como deve ser horrível ficar anos ao lado de quem não se ama por pura convenção social.
Em qualquer união deveria haver o premissa de que amor e amizade = parceria. Quando esse elo se quebra, não há como soldá-lo, nada mais fica perfeito.

Até mesmo nas relação de pura amizade, onde, não deveria haver pudor em dizer: eu te amo meu amigo. Não basta apenas acarinhar seu amigo com palavras bonitas, mas sempre com gestos sinceros e respeito.

Infelizmente vivemos numa hipocrisia, onde há quem pregue amor livre, as relações abertas de sexo e sentimentos, quando na verdade queremos estar algemados (no bom sentido) ao lado de quem amamos. E desse alguém queremos o respeito, a amizade e principalmente o amor. Um sem o outro não se completam.


Beijos doutora
Vou treinar...dormi demais de manhã e como castigo tem treino de tarde (vou treinar minhas estolagens)

POEIRAS AO VENTO disse...

Hahahahaa...Eu quero é sexo!

Sem essa de "doutora"...Estou me construindo tambem!!

Freud...Coitadinho...se ouvisse isso iria continuar dizendo: Tudo isso é a realizaçao de um desejo...
Bjsss, nos falamos mais tarde.

TE AMOOOO MUITOOO

Tizon Pollo nao comparece!!

Anônimo disse...

Esta semana, ou melhor, na quinta-feira passada, assistindo ao desenho da Liga da Justiça, onde vimos a saga de uma amazona, irmã da Diana (Mulher Maravilha) invadindo o mundo superior e lançando um veneno mortal sobre a terra, onde só os homens eram atingidos.

Assim, o mundo fica nas mãos das mulheres, e são elas quem tem que salvar o mundo.

A amazona não entende o porque que as mulheres defendem os homens se são eles os responsáveis por tudo que há de ruim.

A mulher gavião, então diz:

- Se você nunca experimentou um bom homem, não critique sem conhecer...

É uma pena que a minoria estigmatize a todos os outros.

Mas Dra: Depois quero um horário com a "senhora".... ha ha ha ha

Um cheiro querida!
Adão Braga

Sarah Rubia Nunes disse...

Eu e Ela, e Ele, kkkkkkkk....
Abafa......
fiquei curiosa eles estavam querendo salvar alguma coisa ou apenas se agredir com alguém presente?

Bjs

POEIRAS AO VENTO disse...

Ihhh, Sara! Vc perdeu o melhor da festa..Mas isso eu nao conto! hahahaha...Eu jurei na formatura!!

Unknown disse...

odeio baixarias entre casais.
O pior é quando arrumam o pretexto de reunião de casais e terapias para colocar o ponto final no que já havia sido finalizado.

Meu amigo acabou de se separar após 20 anos de união. A minha única afirmativa foi: muito tempo ao lado de quem não se quer estar. Não entendo essas coisas. Ao final, traída foi nobre em dar, enfim, terminar com o mais mais de sua vida, provavelmente, sem graça.

Sou prático demais para sofrer a esse ponto. Ainda bem que minha separação foi na paz, tranquilinha, sem crises, gritos, baixarias, bebedeiras, ou crises existenciais. E meus filhos estão ótimos e felizes.

Mulher surucucu você é nobre demais na tua profissão e em aturar essas paranoias de gente maluca e casais desequilibrados.

Sarah Rubia Nunes disse...

Uma vez por indicação da escola fomos procurar um psicologo para o nosso filho com então 3 anos, e logico que fomos parar os dois no divã, kkkkkkkkkkkkk.
Nunca mais voltei lá, kkkkkk.
Isso pq so falamos de filhos.

Do meu lado paciente,"da a sensação de que tudo que for falado lá, vai ser esquecido"

Bjs

Anônimo disse...

É Sara! Os personagens a gente nao esquece, nem das atitudes, só nao se comenta nomes nem seus possiveis diagnosticos. Assim como nunca esquecerei "Caverna do Dragao"...nunca vou esquecer das atitudes de pessoas que precisam "merecer ser feliz"!!!
Obrigada pela visita, la no findi do blog tem uma deixa...
bjs

Julie