quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Voce joga ping x pong ?



Foi com essa pergunta, que dei verídica atenção à analise de Vesalio
(Vesálio alcançara a certeza de que o centro das emoções não era o coração, como o venerável filósofo (só não tenho certeza foi Galeno ou Aristóteles) defendera, mas sim o cérebro e os tecidos nervosos).

- "Você faz o Borogodó?"

Literalmente, não acreditei na pergunta!

- O que é o B.o.r.o.g.o.d.ó ??? -Perguntei afrontadissima, porque tenho a impressão de já ter escutado isso numa alusão à coisas vulgares...Continuei...Sem essa de Santa leiga, hem!! É que ultimamente tenho escutado coisas bem diferentes...

Aquilo! Igual da Bebel, da novela.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por dentro estupidamente "morrendo de rir"...

-Há, desculpe! Nao assisto novela. Mas, me diga, o que essa "BEBEL" faz mesmo?

- É, remexe, mexe...A senhora ainda não entendeu?? Pelo amor de Deus!!!

-Calma! Preciso de um tempo pra saber o que te responder. Ok, ok, você esta falando de sexo. Isso eu já entendi.

-E sua pergunta eu tenho que responder? É isso?

-Ate que enfim!!! Mas, deixa pra la, não precisa mais responder.

- Mas eu lhe juro, é por isso que não deixo aquela mulher!!

Finalizo com uma frase da minha avó que sempre reclamava quando estávamos brigando (eu e meu irmão), era assim:

"Os iguais sabem o que estão fazendo juntos!"


5 comentários:

Unknown disse...

Xadrez é muito mais inteligente, instigante e desafiador.
Por essas e outras que prefiro viver as diferenças. Os diferentes se completam.

Logan Araujo disse...

Borogodó isso é muita polodoxia com xodoximexe, e tanto polodoro so por causa da Bebel da novela.
Beijos linda.

Anônimo disse...

Como diz meu amigo Cal, eu gosto da minha do jeito que tá, nem posso imaginar uma mulher muito quente e muito assanhada, e eu não puder apagar o fogo dela, nem conter a sanha e eu ficar como canta Fagner:

"Não sei porque insisto tanto em te querer, se você faz de mim o que bem quer..."

Em suma, é melhor uma que caiba dentro do meu bauzinho, do que um avião que eu não saiba pilotar...

Confesso minha saciabilidade limitada...

Anônimo disse...

Estou repetindo o mesmo comentário a todos e a todas, pois vou tentar juntar os cacos que me sobraram esta semana, pois, independência não tenho, mas a morte, me é certa.

Um cheiro e um bom fim de semana"

Anônimo disse...

Ah!! Intimidade gera famialidade, e outros sentimentos...

Estou gostando muito mais de você agora do que antes...

Um cheiro!