terça-feira, 9 de outubro de 2007

Abrindo Portas


DESAFIO - Quem estiver à vontade, escolha uma frase e responda. A paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os corações e os sentimentos de vocês:
  1. Quando penso no futuro, eu me vejo...
  2. Quando estou com pessoas que não conheço, eu me sinto...
  3. Quando entro numa sala cheia de pessoas estranhas eu...
  4. As normas sociais me fazem sentir...
  5. Sinto-me mais feliz quando...
  6. Nesse momento, estou sentindo que...
  7. Quando estou preocupada, numa situação nova, geralmente eu...
  8. O que mais me inibe quando estou trabalhando é...
  9. Eu me sinto integrada com as pessoas em...
  10. Quando alguém atrapalha a realização de um plano meu, eu...
  11. No dia do meu aniversario, eu...
  12. Fico muito alegre quando...
  13. Tenho uma vergonha enorme quando...
  14. O que mais me entristece é...
  15. Minha maior esperança é um dia...
  16. As vezes eu me sinto como se...
  17. Sinto-me mais próxima de alguém quando...
  18. Para mim, receber ordens de uma pessoa me causa...
  19. A emoção que mais sinto dificuldade de controlar é...
  20. Quando, entre amigos, falo e os outros permanecem em silencio, eu...
  21. Quando alguém fica muito magoado comigo, eu...
  22. Não ser compreendida por outras pessoas me causa...
  23. Quando alguém fala o tempo todo, eu...
  24. Tenho muito medo de...
  25. Meu ponto forte é...
  26. O que mais me irrita é...
  27. Adoro...
  28. Detesto...
  29. Acredito...
  30. Meu ponto fraco, é...
  31. Produzo mais quando...
  32. Quando penso na morte eu...
  33. Fora do meu blog eu...
  34. Quando sou repreendida injustamente eu...
  35. Quando tenho uma grande dificuldade eu...
  36. Tenho vontade de me retirar de algumas amizades quando...
  37. Aqueles que realmente me conhecem, sabem que eu...
  38. Quando tenho dificuldades eu...
  39. Quando as pessoas não me conhecem pensam que eu...
  40. Quando me olho no espelho eu me acho...
  41. Quando criança eu pensava que o mundo era...
  42. Com pessoas estranhas, tenho medo de...
  43. Senti que não era mais uma criança quando...
  44. Uma pessoa pra ser minha amiga tem que...
  45. Quando estou começando a gostar de alguém eu...
  46. Se não me falha a memoria, a ultima vez que chorei foi...
  47. Quando espero por alguém que amo eu...
  48. Percebo quando alguém gosta de mim quando...
  49. A coisa mais importante do mundo pra mim, é...
  50. (...)

8 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Só se for agora:

12. Fico muito alegre quando... a Julie me visita e comenta.

Obrigado pelo link, muita gentileza a sua.
Tendo tempo e oportunidade, apareça também no "By Osc@r Luiz".
Dos seus linkados que eu conheço, só a Pri, do Limão Expresso e o Wolverine (que estão no vídeo-homenagem) não foram à festa de aniversário dele.
E, claro, você, que não conhecia esse blog.
Mas se quiser passar pra ver como foi a festa, fique à vontade...
Beijo!

Anônimo disse...

Melhor eu não falar nenhuma, porque depois que começar não paro mais. E dae falo das 50! Rende um post! ;)

Mas confesso que esse teu post me deixou pensativo ...

Beijão!

Anônimo disse...

Estou idem ao Fábio. Me deu vontade de responder tudo e que valeriam à um post. Mas tem que escolher? Nossa ...que crueldade.

[b]Quando espero por alguém que amo eu...fico feliz muitas horas antes dele chegar[/b]

Me lembrei da raposa, àquela do Pequeno Principe. Se você diz que vem as 4 então desde as 3 ficarei feliz. Acho tão lindo!!! E fico feliz mesmo.

Ju .... amo-te!!

Anônimo disse...

47 - Quando espero por alguém que amo eu...fico feliz muitas horas antes dele chegar

Tinha esquecido de colocar o numero!!!

+ beijos

Nossa! Você me fez pensar com esse post..estou sem resposta para vários itens.

Anônimo disse...

Fico com a 10-Quando alguem atrapalha meus planos...

Da´vontade de mostrar a todos quem é essa pessoa. Principalmente as que sao falsas.

E tb a 36 - Tenho vontade de me retirar de uma amizade quando...

Quando ela tenta mostrar à pessoas que eu nao sou como pareço.
Bjs

Unknown disse...

37 -Aqueles que realmente me conhecem, sabem que eu...SOU CARETAÇO.

--- acredite se quiser mulher surucucu mas sou assim mesmo. Mas porque escolher apenas um? por acaso farei parte de sua tese analogiana freudiana?

Unknown disse...

Eu vi o comentário anterior. Deverias ter deixado. Você é linda, inteligente, um mulherão, só é baixinha para os meus 1,90 mts mas nada que na horizontal não resolva. hahahahahahahahahahaha

Haja vista os meus elogios obscenos à belisima dona do espaço, então, vou em mais uma resposta.

16 - As vezes eu me sinto como se...ESTIVESSE AO SEU LADO FAZENDO RAPEL.

BEIJÃO GATONA

POEIRAS AO VENTO disse...

AHAHAHAHAH...HA PEDROCA DO MEU CORAÇAO! Acho tao banal o comentario que eu apaguei, coisa de algum "Deselegante" (ou alguma) pra ver se eu teria alguma reaçao à alura da propria insignificancia.
AMoooooo te, como diz Lady B.
Bjocas