segunda-feira, 15 de outubro de 2007

De longe todo mundo é normal


Minha vizinha, amiga, tatuada, zen, solteira e rica. Ele, de SP, mas nunca o tinha visto por aqui. Achei estranho alguém entrar no condomínio sem o guarda soltar o estridente apito da madrugada, de porta em porta. Eu, ainda na Internet, vi uma luz de carro e, o que me chamou a atenção foi o fato de não desligar os faróis. Olhei pela janela e vi, aquele rapaz, com um porte atlético bonito, de bermudas e, meio apressado para abrir os portões. Eu, sempre com medo ate dos estalos naturais de uma recém reforma geral na casa. Liguei logo para minha amiga vizinha e para o guarda:

Amiga: "Não Ju, eu tô esperando ele, conheci ele no bar que eu estava e convidei ele para tomar umas cervejinhas aqui em casa"...

-Hummm...Tudo bem! Então desculpe.

Hoje, por volta das 7:00, minha amiga me ligou e disse:

-Caramba Ju!! Ele é doador de sêmen...Hã? Bom dia! Éeee... to acordando agora...Quem quer sêmen? Hã desculpa, não entendi!!

-Acordaaaaa!!! O Bento, aquele de ontem que você me ligou...
-Há, sei. Ele o que??
-Juuuu, ele é doador de sêmen de uma clínica em SP...
-Caracaaa, !!! Serio???
-Ahhh, Ju, achei ele tão fofinho. Mas, desisti da ideia de ficar com ele. Não vou querer um homem que ajudou a gerar milhões de filhos por ai...

Confesso que ainda não havia conversado sobre esse assunto com ninguém. Fiquei pasmem sem saber o que responder.

Leiga e assumida respondi: ", a única hipótese momentânea que me veio à cabeça é se um dia, digamos que ele doou o sêmen e gerou uma menina em alguma mulher. Beleza?
-Ok, estou entendendo e?
Ai, digamos que vocês casem e tenham um filho, que um dia pode casar com a irmã.
Mas, isso a gente nunca vai saber. Complicado heim!
Deixa eu dormir que mais tarde, vou juntar as respostas e te falo algo.

Bem, eu falo das respostas por que gostaria de saber as perguntas para essa questão.
Alguém se habilita a me explicar mais sobre Doação de Sêmen??
Se isso faz as pessoas se sentirem útil, então no meu ver, é valido.

4 comentários:

Beth disse...

O único problema no caso dele é a questão que você mesma levantou, ou então ele mesmo se apaixar pela própria filha. Principalmente porque esses casos são resguardados pelo sigilo.

Bjs ..... hoje estou igual a mulher grávida .... acordo e durmo o tempo todo. E mais tarde vou para SP pegar minha vela.

Anônimo disse...

Como pode ser pai da filha dele, se pai é quem cria, quem educa, cuida, troca fraldas???

Adão Braga - Conectado

É outro e mais antigo com outros temas...

Anônimo disse...

Eu acho que ele é um cara tarado.

Unknown disse...

Já pensei em doar meu semen, você sabe que aqui nos EUA nós temos uma liberdade em relação a isso. Mas igualmente fiquei pensativo em todas as possibilidades de destino que poderia acontecer na minha vida. Abortei a ideia. Nada de semens espalhados pelo mundo a fora.