terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tropa de Elite



"Tropa de Elite" é um filmaço. Eu assisti à uma copia pirata, que um amigo comprou..hahahaha....sinceramente, nao comungo a pirataria, mas, só porque meus eletronicos nao leem a midia, mas foi uma pirataria de pilantropia que valeu ó!
O que? Eu dei mau exemplo? My friend, nao sabendo quando iria estrear por aqui, resolvi aceitar o presente. E quer saber? O melhor de Tropa de Elite é o Wagner Moura, irresistivel naquele uniforme do Bope, com aquela voz de "vou te fazer orgasmar" e aquele olhar de "vou te bater ate te matar". Ai, já to com saudades do Olavo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em casa todos pegaram a frase:

- Cala a boca porra! Caralho!!

Do maior ao menor, todos repetem!!!

Anônimo disse...

É Daozin...Isso é um bordao carioca. Pelo menos sao os que eu tenho repetido pelos ultimos 17 anos. Ja percebeu que a maioria dos cariocas falam "caraca", para nao ter que enfeitar ela com algo rosado???..hahaha...
Bjocas meu lindo

Beth disse...

Sabe que não me interessei ainda em ver o filme?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osc@r Luiz disse...

Acabei de chegar de viagem a Belém do Pará. E na conexão do avião em Brasília, eu precisava ficar por duas horas. Então, o que eu fiz? Fui ao cinema assistir "Tropa de Elite"!
Não vou entrar no mérito "orgásmico" da coisa a que se referiu, mas concordo que é um filmaço.
Traz uma realidade chocante com a qual acho que ainda não nos acostumamos, ou tapamos o sol com a peneira.
Beijo, querida!
Saudade!