quinta-feira, 8 de novembro de 2007

As "aspas"


"Tudo aqui vai estar entre aspas" "como se fosse eu" com uma "leve apreensão irônica" "o que meu rosto leve e sorridente" "revela": "Um silencio". " A vida se me é, e eu não entendo o que digo". "Então adoro". "Aumentar infinitamente o pedido que se nasce na carência". "Se abandono a esperança estou celebrando minha carência". "Não, não quero te dar o susto do meu amor". "Se te assustares comigo, eu me assustarei comigo". "Por ser real é assumir a própria promessa". "Estou sendo tão simbólica que estou sendo a própria promessa".


2 comentários:

Beth disse...

kkkkkkkkkkkkkk
fiquei com inveja de ti .........

Anônimo disse...

Imagina se iria assustar com o seu amor... uma coisa linda dessas, não se assusta, demora acreditar, e quando se acredita se pergunta duvidando. Não duvidando do amor, mas de nós que somos objeto dele... he he he

Não é bem o sentido que querias, mas, foi só um outro "entre aspas"