sexta-feira, 23 de novembro de 2007

I N C I V I L I Z A D A


Cansada de olhar essas paredes alvas e o teto azul merchê do consultório porque, sempre acompanhada de palavras pesadas, egocentrismo aflorado de outrem...
Estou me sentindo mutilada, mas viva!!

Imagine só eu ter de responder o por quê do rio Tapajos ser verde...Pô, deve ser porque seus planctons são verdes, não?
A verdade não têm testemunha? Ser e nao saber? Se a pessoa não olha e não vê, mesmo assim, a verdade existe?
A verdade que não se transmite nem para quem vê, sera mesmo essa a verdade de ser uma pessoa?

Sinto que devo me destituir, o contato com a coisa deve ser um murmúrio, martírio ou qualquer outra coisa que eu sinta o mau em mim......Ahhh, me descompreenda, não estou querendo nada de ti...
Falar contigo e comigo tem sido mudo. Também sei, que isso te soa triste, e a mim também, pois ainda estou viciada pelo condimento da palavra.
E, é por isso que a mudez esta me doendo como uma destituição...
E ao ouvir tua voz...E o que eu falar com Deus, tem que não fazer sentido! Se fizer sentido é porque erro. E, nesse momento estou exigindo um amor muito maior em mim, tão maior que não tem sequer beleza.


3 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Espero que nao suma
por tanto tempo!!
Senti sua falta.
Um dia nos encontraremos
em algum lugar
em algum momento.
Beijos

Anônimo disse...

Silencie
Emudeça
Destitua-se
Reconstrua-se
.................. mesmo assim ainda estarei saudosa de ti. Falo apenas por mim e tão somente por mim. Um dia a gente se esbarra...aqui, lá acolá, mais adiante...antes de tudo e acima de tudo está você, apenas você e as sementes que plantastes.

Beijos amiga

Unknown disse...

Cuma Pisiti?
Pensava que não havia ser na terra mais pancada do que eu. Sugestão: vá passar uns dias no Hawaii...
Mocinha..."você não é responsável pelas mazelas do mundo. Não se culpe nem mesmo pelas suas mazelas. Ria de seu drama e chore de sua comédia" (já li isso em algum lugar ou dito por uma certa pessoa)

Beijão Surucucu. Estou de volta para casa e quer saber minha querida? Amanhã já viajo para rapelar em Brotas.
Fui gatona