sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tesao


Ja sei...Caraca Julie!! Pegou pesado!!

Bem, eu digo que: "Tá faltando o pesado em mim"!!! Heehehehe...
Ta faltando alguem cuidar do meu patrimonio, aquele que altera o corpo, arde, lateja.
Credo!! Papo de Bruna surfistinha!! Mas, quem nao gosta de tê-lo?
E assim, continuo. Quanto tempo? Nao sei...Mas, o engraçado é que: Algum (a) pessoa que me lê, ja sentiu um tesaozinho por um cofrinho exposto? Quero so ver se respondem...
Pois eu senti...E o carinha é um thuthuco!! Mas, pensei besteira e morreu na hora...Mas o tar, num passô...Ficou me pairando nas madrugadas...Nao gosto do nao sentir o calor alheio...Fui dormir.
Caraca Julie!!! Que tá acontecendo...Nunca vi voce escrever assim...
É, nunca fiquei tanto tempo assim...
É, um instante antes que isso acabe, a frase que o esclareceria ou perderia seu estado seria: Coisa nova, eu me alvoroço toda.


8 comentários:

Logan Araujo disse...

Tem colo, calor, um ombro e o que mais você precise viu!!

Beijos do Mutante

Anônimo disse...

Hum!! não sou eu! um thuthuco... ha ha ha, não sou eu!!! ha ha ha

Mas, concordo, uma carne nova é sempre boa!

Anônimo disse...

Ihhhhhhhh eu sei quem é o tchutchucooooooooo....... eu sei....eu sei !!
Ai que calor amiga !! Tá quente neh ? Vixi...

Anônimo disse...

Tu já sabe que sou um ser sem figado ........ kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Do jeito que a Bethinha comentou, então, tenho certeza que logo, em breve, muito breve, um urubu será abatido. he he he ho ho ho

beijão surucucu

Anônimo disse...

Julie, meu amor... eu voltei para ver seus textos, mas, não vi um novo post, li outros, e agora, um novo angulo...

Voce olhando cofrinhos alheios??? Depois vou ai, pra ficar de bobeira... só pra saber sua opinião sobre o meu

ha ha ha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...Adaooo!!! Meu menino fofinho!
Eu recebi por email a foto...so isso. Bastou neh? O vulcao ficou vervilhando moço...Mas passou...a temperatura baixou...hehehehe

Anônimo disse...

Filha querida, depois de uns momentos desses, vê se reza um pouco pra equilibrar! Combinado?