quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu observo e nada vejo



Eu sempre observo as pessoas que passam por mim na faixa de pedestre, as que estão atravessando uma rua movimentada, no ponto de onibus, Literalmente, meu momento único, é aquele que estou dirigindo, fico pensando, para onde vão?O que estão pensando, quais os pensamentos que carregam consigo, quem depende de outrem na travessia dessa avenida?


Eu acabo gerenciando minhas incertezas e ambiguidades, porque é assim que vivo, que me gerencio...Primeiro um pensamento linear: a) Existe um problema, b)Descobrir a causa do problema,c)Escolher a soluçao que resolve o problema, d) aplicar a solução e avaliar o impacto, e)a solucao permanecera intacto. E os pensamentos nao linear:a) existe um problema, b)faz parte de uma situação (diversos elementos), c) requer uma solução, d)a solução gerar[a efeitos alem do esperado, e) tente antecipar os efeitos, f) avalie a solução pela mistura de efeitos desejados e inesperados...E o eu tempo? Os meus erros...Não sou onisciente, também preciso me perder nas travessias, nas passarelas, na ruas e avenidas, preciso que invadam minhas misericórdias e me acordem...quero e preciso me sentir viva. Hoje, dois anos, tres meses...

7 comentários:

Anônimo disse...

Já desejou para o carro e seguir alguém? Eu já! E já o fiz.

Depois a pessoa desconfiou, eu mudei de rumo, mas, descobri onde morava, onde trabalhava. Fiquei observando-a por quase 4 dias.

Adao Braga

Anônimo disse...

Adoro observar as pessoas quando estou no carro ou no ônibus.

Minha querida ..... viva muito mais do que 2 anos e 3 meses !! Viva uma vida inteira com suas ambiguidades e contradições.

Anônimo disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Anônimo disse...

MULHER SURUCUCU. PASSEI AQUI PARA TE DESEJAR UM LINDO ANO DE 2008 E QUE VOCÊ PIRE DE TANTO TRABALHAR. TRABAIA MERMO MULÉ QUE A GENTE GASTA A GRANA TODA DEPOIS.


DOCE JULIE UM FELIZ ANO DE 2008 PARA VOCÊ, SEUS FILHINHOS E SUA FAMILIA. FELICIDADES PARA VOCÊ MINHA ETERNA MULHER SURUCUCU.

BEIJÃO
FELIZ ANO NOVO
IÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OBS: SAI DO ORKUT. CANSEI DAQUELA DROGA. ESTAREI SEMPRE NO MSN.

Anônimo disse...

Um Feliz Ano Novo!
Meu livro ta na rua!
Senti sua falta!!!
Abração!

Anônimo disse...

preturbada....não sabia que vc escrevia de esse jeito...maluco e lindo.. perdi meiu celulitis e claro numeros...me liga pleaseee...

Anônimo disse...

A vida nova começou neste dia, voc~e pode contar os anos "até ali e depois dali", porem tudo o que aconteceu ate ali continuou contigo e segue junto.
Parabens por mais um dia.

Beijos Especiais