quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TEMPO

Por que será que o hoje
É chamado de presente?
Por que é uma dádiva?
o agora se torna depois
E o depois se torna agora...
Hoje estou feliz
E amanhã...
Que um dia será hoje?
O que será do amanhã?
Serei feliz?
Cultivar a felicidade, será que dá frutos?
O que me importa é o hoje, o amanhã
Deixo por conta do tempo...
A vida está me dando um presente hoje
O presente de estar feliz de me sentir viva!!!
A vida é o agora...
Planos?
Deixei nas mãos de Deus...
E desfruto desse valioso
Presente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Viver o presente!
O futuro??
Bem, o futuro é no segundo seguinte!!
bjs

Anônimo disse...

ISSO MESMO BETH SHOW!!
JA PASSOU O FUTURO..DE NOVO.DE NOVO...E SEM TERMINAR DE RESPONDER...O FUTURO JA SE FOI NOVAMENTE...

Anônimo disse...

Seus plano em minhas mãos estão bem seguras, no momento que precisares, é só falar, pois, os planos são seus, Eu apenas, ajudo na realização, e estarei contigo sempre!

Anônimo disse...

Não se importe com ontem, viva hoje e sonhe com amanhã.
Não recordo que disse isto, mas foi uma pessoa muito especial.

Beijos Especiais