terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Eu me sinto.

Eu me empolgo quando me acho, humorada, leve, refinada e ao mesmo tempo, perplexa e decepcionada. Mesmo que seja aquela realidade passando embaixo apenas do meu nariz, com uma pequena emoção e surpresa no meu dia-a-dia.

Porque fico afligida em ouvir a frase: 'À noite sou todo da família, tomo um banho gostoso, sento no sofá e fico vendo televisão com meus dois filhos"

Esta aí o retrato perfeito do cretino nacional. E o mais chato disso, esse cidadão esta em todas as partes. E me causam horror essas pessoas de bom banho, filhos à volta assistindo televisão. Que afirmam trocar de cueca, que citam "sua senhora", que vão ao dominó, ao jogo de futebol com a galera et cetera. Mas, quer saber? No fundo vai assistir filminho pornô num motelzinho de 5 catê com sua secretary, loura, rabud...Minha repulsa é que ainda janta de pijama e assiste tv com as crianças em cima.
Ahhh!!! essa gente me preocupa tanto.Alem de que tenho que afinar meus tímpanos, ajustar meu estômago e entender que dinheiro não se come!!

Preciso seriamente de uma analise do que penso ou escrevo, porque para ganhar o dinheiro e fazer a refeição diária a partir dele...investir na refeição que escolhi exercer.
É , a opção é continuar a comer o prato predileto. SER HUMANO.



4 comentários:

Beth disse...

SER HUMANO COMIDO À DORÉ!!




PS: LEMBRA DO CAIPIRINHA LINDO DE OLHOS AZUIS? http://naosouperfeito.blogspot.com
...mais do que nunca: LIBERTO! SE RECONSTRUINDO!

Anônimo disse...

Uhuuuu!!!!!
Agora é so ataque!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Esta sempre foi a dura realidade do ser humano "duas faces", uma para usar socialmente outra para extravasar seus desejos nada sociais, mas com certeza associáveis.
Ai quando aparece "alguem" que quer viver com somente uma face, ninguém acredita, acham que é louco, e ficam a criar causos a seu respeito.
Viva a realidade, viva estar com os meus e amar este momento, viva ansiar por estar com minha esposa e sentir seu cheiro, viva o amor.

Beijos Especiais

Anônimo disse...

Especial!! Estou me apaixonando por voce!! Sou uma orquidia, quero pertencer a um orquidario como voce!
Sensivel!!
Bjs