terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fantasmas

Assim, eu queria que meu ultimo post fosse puro como o meu sorriso, antes do nada que suplico diariamente.
É mais cômodo duvidar, é muito mais fácil afirmar que tudo é engano, mentira. São sonhos dos olhos!! Quem sabe são anjos, e virão destruir como os anjos destroem, seu ódio, seu prazer, ou carnificina.
O disfarce esta muito bom.
Não é saudade. É intromissão.
Quem governa os fantasmas? Quem os chama?
Ninguém!! Ele mesmo se convida.
Amores de outro mundo não se sentem obrigados a diálogos, dão seu recado e vão. Ou nem dão, só se entremonstram.
Alguns perdeu a coragem, e nos assaltam só como uma sensação, um nome, sua covinha no sorriso, sua ausente cabeleira, sua infame tatuagem, insano adorável por mim.
Será que morreram na vida real? Desvaneceram-se no tempo, frágeis como velhas cartas que se esfarelam no tempo, como madeira apodrecida.
Nem por isso menos reais em sua fantasmice, menos carentes de sentido que não a própria visita inesperada.
Não tiveram seu tempo, nem beijo, nem respostas.
Se deixaram alguma coisa? Um sorriso na alma do visitado.

3 comentários:

Beth disse...

Os únicos fantamas que existem estão dentro de nós mesmos!

bjs Ju !!!

Pedro B disse...

você voltou mujer surucucu?
sai do orkut e mandei-te um convite. Então quer dizer que a senhorita vem para os EUA e não me avisa? Vai ter troco!
Fantasmas? Cuidado! Eles fazem boooo

Anônimo disse...

!.?
!.?
!.?

Adão Braga