quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A loucura bateu na porta

Estou mais neutra dentro de mim...
Aquela sensação de aceitação imposta se foi...Alivio...
Ela também se foi...A morte...Levou...Há de voltar também a me buscar...Mas estarei esperando com um cajado magico, para toca-la e fazê-la voltar, ou envia-la ao meu vizinho...?????
Não gosto do meu vizinho...Não gosto de sua mulher, não gosto quando humilham o vigia, o catador de lixo, quando reclamam das crianças (são mais de 20) que brincam diariamente na minha casa. De fato, parece um circo, esperando a grande plateia . Meu vizinho, ridículo, baixinho, advogado falido, mas que ainda mora num lugar cheio de gente feliz!!
Mas, não era exatamente isso que estava pensando...A morte...levou minha tia, meu tio e minha avó num intervalo de 9 meses...3 mortes!!
Por quê isso não me abala? Será que a divisão do amor é antagônica?
Onde estou? Neutra dentro de mim, sem entender?
Wolvex me questiona os textos melancólicos
Adão, os sumiço inimagináveis
Beth: Fica bem!
Meus amores, só sinto que amo vocês de uma forma esquisita e não contextual...
Vocês por um acaso, já me pertenceram em algum momento.
Ou seria minha loucura tão explicita e desencontrada??
Saudades de vocês.

6 comentários:

Pedro B disse...

E eu? Mulher maluca surucuzenta?
esqueceu de mim?

Anônimo disse...

Tenho vindo aqui todos os dias.. e para tanto, deixarei, ali ao lado letras, simbolos, pistas para sentires protegida e saber que estou de alma "presente"

Não liga pra vida, ela não tem telefone, mas, o meu, você já sabe?

Vamos falar de morte?

Anônimo disse...

Oi querida!!! Bom dia! Como pretende passar o carnaval???

Anônimo disse...

Vou para a venezuela...coids de quem nao tem opçao...hehehehe
te amo

Anônimo disse...

hahahahaha...pedro pollo...saudades de vc...sumidooooooooooo

Logan Araujo disse...

Ola amore!

Também estou morrendo de saudades, querendo saber quando vem pra cá???!!

Beijos