quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Juninho...










Sinceramente!!!!

O pior encontro casual é o do homem autobiográfico.

Ele chega e começa a cronica de si mesmo: " Acordo bem cedo, tomo um banho bem relaxante, coloco roupão, vou tomar café, depois como minha granola, coloco meu tênis (aquele q o Ronaldo 09 é patrocinado) Shott, vou para a academia, a C.Atlética (a mais cara da cidade), dou minha malhadinha básica e matinal e somente depois que me preparo para um dia desgastante na minha empresa....
Arrggg!!! Como me são desprezíveis as pessoas autobiográficas insensíveis. Soa como uma homenagem a mesmo. Pessoalmente, que proveito deram a esse homem as suas labutações??

Valha sequer a memoria do otário nas paginas do meu blog. O dito, só não pode esquecer que ao final, irá dormir a sete palmos de uma sepultura perpetua.

Perpétua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehehehe
Será que ele vai querer ser cremado despois dessa?

Há meninas e meninos assim...mas eles sempre nos ensinam a não desejar ser assim.

Bjs

Anônimo disse...

Acredite em narcisismo, ele existe,se não para que teríamos espelhos.

São pessoas como esta que fazem cada vez mais crer que o modo de vida correto (se existe um) é desprovido de apegos e materialismo, mas não sejamos hipócritas e assumamos o fato de todos gostarmos de conforto, regalias, viagens; principalmente ao lado da pessoa amada. Mas não devemos sair por ai aventando nossos recursos (podemos ser vitimas da ação de criminosos), mas usa-los da melhor forma para nosso proveito.

Beijos Especiais

Anônimo disse...

Especial, quem é voce? que me encanta e canta versos?