terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Parecidos loucos...Qual a cara do louco?

Existe dois tipos de louco. O louco propriamente dito e o que cuida do louco: o analista, terapeuta, psicóloga (o) ou o psiquiatra.
Dai, somente um louco pode dispor a ouvir a loucura de seis ou oito loucos todos os dias, meses, ano. Senão era louco, ficou.
Confesso, adoro essa loucura matinal. Aqui, uns olhando para os outros e ninguém diz nada. O silencio é uma loucura.
E eu, adoro observar as pessoas, imaginar os nomes, a profissão, quantos filhos têm, se são loucos como eu, ou vascainos como não sou.
Acho que todo blogueiro gosta de brinquedo no mínimo, criativo.
Fico imaginando aquela senhora branca, gorda, aquele moreno malhado, a loura com o amante...Penso, qual motivos os teriam trazidos ate aqui? Qual seria o problema de cada um deles?
Não foi difícil pois, parti do principio que todos eram loucos, como eu. Senão, não estariam ali. Tao cabisbaixo e ensimesmados, em si mesmo.
Porém a mais louca era a senhora branca e gorda. Meu Deus, como sofre!! Bastava olhar no rosto dela. Não deveria fazer amor a uns 30 anos. Será que se masturbaria? Uma velha masturbadora? Não!!
Tirou um terço da bolsa e começou a rezar. Meu Deus, o caso é mais grave do que eu pensava. Estava no quinto cigarro em dez minutos.
Tensa, doida, coitada. O que deve ser dos filhos dela? Tinha cara que mentia, que mentia para a psicóloga.
Bem, acabou meu tempo, tenho que atender outro louco que esta na sala de espera, enquanto a louca aqui, tenda parar de ri, ri muito do próprio destino.

3 comentários:

Logan Araujo disse...

Minha Louquinha linda!!

Tem uma camisa-de-força pra dois ai?!?!?

Anônimo disse...

Só não bata palma para maluco dançar...

Beijocas

Anônimo disse...

Hehehehe...Vc e Mencia falando sobre loucura? Vixi...rolou até mini post no curvas. Hehehehehehe

beijocas meu amorzinho
a noitinha te ligo tá ???
tenha um lindo dia !!!