quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vai entender...


Falo serio, ando meio invocada, invocando coisas estranhas à entender o que acontece quando você não faz algo e, sistematicamente é acusada (o) de tê-lo feito?
Caraca!! Eu não excluo nenhum comentário feito em meu blog, seja na concordância do que escrevo ou, na discordância. EU NÃO EXCLUO!!!
Que todos sintam do quanto me são importantes permanecerem nas linhas e entrelinhas da minha vida.
Agora se alguém o faz por mim, desconheço.
Mas, hei de um dia saber, porque quando se mente, cria-se mais dez mentiras para sustentar a primeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida! Eu sei!

Fiquei triste e me senti excluido, ainda que houvesse motivos para acreditar no contrário...

O receio, o temor, você sabe, é parte integrante da pessoa humana.

E, como nem sempre sabemos o que acontece com quem administra um blog, a experiência com alguns cliques aqui, outros ali... há muitos meios...

Mas, as coincidências: Só os comentários meus excluidos...

Eu não culpei você, apenas deixei de comentar... mas, li todos os seus textos, bem como, estive aqui, enquanto não escrevestes no período de dezembro...

Um cheiro!

Anônimo disse...

Vixi! É verdade, aconteceu aqui com o Adão. Ele te falou? vc não exclui comentários, principalmente depois daquele barraco do ser anonimo que tentou minar o seu texto. Aquilo é uma prova que vc realmente não exclui. Mas, as vezes a gente pensa que postou e não postou, principalmente quando esquece de digitar essas letrinhas abaixo. Eu canso de comentar e esquecer de digitar as letrinhas e o texto acaba não entrando!
Não deve ser nada demais!
Esse sistema novo do blog de permitir outros sites (acesse usando:) em comentários atrapalha também. Uma vez postei com o endereço do curvas e não entrou e para poder entrar eu tinha que estar logada. Hoje eu só uso o apelido se eu quiser linkar meus outros blogs.
Relaxa! No Stress! Deve ser da Administração do blog.

*** Caipira está linkado no próprio texto no curvas.

Bjs.
+ tarde te ligo

Anônimo disse...

"Julie - Aquela que te ama nao por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo... "

Gosto de estar aqui com você. Tu sabes disso!

Tudo as claras, volto ao contidiano anterior...

Um cheiro saudoso!!!

Anônimo disse...

AMO VOCES, INCONDICIONALMENTE...

Anônimo disse...

Adoro seu blog.

Justo eu que aveso sou a orkut, yorgut, blog, vermes, e outros bichos com nome estranho.

O que fazer, me apaixonei no inicio, mas foi amor a primeira vista, como almas que se reencontram.

Não me importa que exclua ou não os comentários, pois para exclui-los deve ao menos ve-los.

Beijos muito Especiais

Anônimo disse...

Invocada, ou não ... se liga! Tem meme para vc responder, quando puder!!

Adorei ouvir tua voz hoje!! Saudades D+