segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Animada

To animada para continuar acreditando que nada é por acaso, e que o acaso realmente não existe.
Não sinto inveja das pessoas que nasceram papel higiênico e se tornaram guardanapos, sinto inveja (único termo para qualificar esse sentimento tão estranho), das pessoas que conseguem higienizar seus sentimentos ao ponto de acreditar que riquezas não importam nessa vida.
Para mim, que estou tremendamente assustada com o assalto que sofri na cidade que escolhi para viver, onde meu carro foi alvejado a tiros, porque não parei...Quanta ignorância a minha, não parar!! Enfim, estou bem, e ainda assim, acredito que pessoas não são porcos, termo chulo para direcionar meus pensamentos, mas como sempre falo: Porcos, é estar, e não Ser.
Vou continuar cultivando as mudanças em mim e no próximo.
Nao adianta Pajero 4x4, ostentar é ser ignorante, laço terminantemente proibido cultivar.
Nao adianta Fusca, eles procuram ser...
Tentar ser o personagem que tirava dos ricos e dava aos pobres serao sempre, personagens.
As mudanças devem acontecer em nós mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que posso fazer por você?
Lamentável não poder fazer e usar o que se conseguiu de forma honrosa e honesta.

Não se acuse! Em determinadas circunstâncias, as oportunidades que nos surgem, tentamos aproveitar, mesmo com todo risco!

Anônimo disse...

Lamentavel o ocorrido. A violência é o maior cancer social.

Anônimo disse...

Olá... como a semana tá terminando para você?

Anônimo disse...

Inicio ate relevante em face aos acontecimentos...beijos meu anjo