sexta-feira, 28 de março de 2008

Meme Entrevista by Adao Braga

1- Por que resolveu criar o blog?
Sempre escrevi, desde adolescente. Mas, nao tinha uma mentalidade voltada para blogs. Ate conhecer a Beth Show do 'Shes like the wind". Que me incentivou a descrever minhas ideias e acabei caindo nesse mundo cheio de delicias para degustar e fazer amigos.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Escrever, sem duvidas, os comentario sao secundários. Adoro quando algum blogueiro "novo" aparece com elogios.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?

Eu gosto do 'Curvas e Bifurcaçoes' -mais pela curiosidade de saber da vida do dono-heheheh, gosto de varios. Tem um que nao está na minha lista, mas que eu gosto 'Limao Expresso', nao conheço a blogueira, mas sempre estou por la silenciosamente.

Nao gosto do blog de um amigo do voo livre-Ele so coloca divulgaçao das atividades como ponto de vendas. Poderia ao menos dizer o quanto é satisfatorio para o cliente, sentimentos que acontecem "Love this in air" o sentimento de estar entre a vida e a morte todos os dias, etc. Mas nao adianta, ja reclamei a ele, ele nao tem interesse em mudar. Por isso nem visito. So reclamo para ele melo msn...

O que gosto: Flainando na web, adao braga,curvas e bifurcaçoes

O que não gosto: carloseduardomillan.blogsport.com, nao tenho ido la, mas confesso que ao tentar lembrar o nome, tive que visita-lo e para calar minha boca, ele colocou uma enquete para votar sobre os sentimentos e sensaçao de voar...hahahahaha.Ate que enfim, cabeçao!

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
iih! Lista de música? Díficil. Sou esquisitaça para músicas. Ouço um CD ate nao enjoar dele. Ecletica ao extremo...

Engenheiros do Hawaii, Scorpions (sempre), Midnight Oil, Bruno e Marrone, Funk...

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Depende do meu estado de Espirito.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Sem duvida que usaria. Um sonho neve. Sempre que posso vou a Merida aprender a cair...hahahahaha

7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Ja passei por todos os topicos....vou escolher viuva, porque para mim, a pessoa morreu!

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Porque sou uma poeira que dança ao som do vento...

9- Qual foi o último blog que você visitou?
O Blog do Adao Braga para fuçar a vida dele e os comentarios, dando lhe Bom dia!

10- Porque resolveu participar deste meme?

Porque gosto do Adao e recebo como presente. Nao sou fã de responder MEME, mas gosto quando as perguntas sao inusitadas.

Minha indicaçao vai para Beth, Wolverine, Meu-retrato.

3 comentários:

Anônimo disse...

uhhhuuuu!
Beijos querida!
Obrigado pelas palavras.
Só listei você porque este meme, não é tão chato quanto aqueles outros tipos de memes.
Esse eu gostei!

Anônimo disse...

Milan tem blog? Bizarro essa !!!
Quem é o pilot??? Nader??? Caipira???
Marcelo Fly ??? hehehehehehe...gosto pacas do bloguinho do Nader !!!
Hummmmm....acabastes lembrando de mim neh ??? Tá certo !!! Farei o meme durante a semana ok ??? Assim que o fizer te aviso !!!
Beijos e bom final de semana para ti

Anônimo disse...

Voce tem uma lista de blog que eu também gosto... um deles, além de blog é uma boa pessoa! Me ajudou muito!