terça-feira, 8 de abril de 2008

Síndrome particular

Meu primeiro caso clínico foi uma vitima da síndrome, apesar de eu não ter percebido isso na época. Nem me culpo tanto nesse sentido pois, é uma pressão fortíssima o pós-formado sofre. Pelo menos eu sentia isso. Eu trabalhava na força aérea com orientações aos jovens egressos. Fase boa, maturei bastante, namorei bastante, deixei meia dúzia apaixonados, sem ao menos nunca ter beijado alguma boca.
Voltando à síndrome, nunca é tarde para o homem amadurecer pelo seus próprios esforços.
Portanto, ame a criança, porque ela não se ama, acredite no homem porque ele não acredita em si mesmo, e acima de tudo, ouça-o pois, ele não ouve a si próprio. A fim de sobrepujar esse problema, nós precisamos percorrer a maior distancia do mundo: a que vai de sua boca aos ouvidos.
Assim, fui maturando toda a existência , toda a totalidade de lidar com minhas próprias incertezas e julgamento de mim.

JUNG: CADA VIDA É UM DESENCANTAMENTO PSÍQUICO QUE NÃO SE PODE DOMINAR A NÃO SER PARCIALMENTE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho SP, mas ela só me atormenta no acelerar descompassado do tum tum tum tum do heart.
hehehehehehehehehehehe
vou me reenergizar num trip rápida. Quem sabe assim não passa neh ???

beijos