terça-feira, 8 de julho de 2008

Cara disfarce, cada cara.

E te causa o mal...

Depois de certo tempo, te reencontra como se fosse uma amiga de longas datas para afinar a conversa, contar sobre aquele caso que tinha com um politico bem intencionado, et cetera.

O que leva uma pessoa a usar um disfarce? Disfarçar que não houve nada, que o seu coração é puro e perdoável.

E o meu? Tem de ser igual ao seu?

O mais gostoso disso tudo é que o bom presente e o mau ausente são sempre a mesma pessoa.

Como diz nosso blogueiro querido: Insuportável mal cheiro da memoria...

6 comentários:

Sarah Rubia Nunes disse...

"O que leva uma pessoa a usar um disfarce?"

Medo de si mesmo, mas não liga não, como dizia um ex colega, "as mascaras sempre caem" e uma hora ou outra esse tipo de pessoa tem que se olhar no espelho, a vida põe um espelho diante dela.

Fazia tempo que não passava por aqui, pensei até que havia desistido de blogar

Anônimo disse...

Sto Agostinho diz:
“Deus usa máscaras para se revelar”

O uso de máscaras se torna necessário… as vezes ela é usada para ocultar outras para revelar.

E quem sabe, quando é uma ou outra: Só quem está usando… eu as uso para ambos.

Este comentário eu o fiz no Blog de Beth em 27/09/2007

Anônimo disse...

Nossa Adão....revirando o baú do Raul???

Jullie...teatro mágico para vc fia...muito teatro e aplausos ao final. Mas se tiveres vocação para atriz...Faz assim: "Nêm...Num tô intendendo!!!" kkkkkkkk

Sabe onde fui almoçar ontem?? Buzios...do RJ para Buzios e ainda vi Janjão flynando com seu trike em Rio Bonito....Iça!!! Vidão heim??? Férias é muito bom !!!

beijocas momy

Anônimo disse...

Corrigindo um detalhe no teu texto: O Insuportável Mau Cheiro da Memória, é um blog da Livia Conduru...grande menina pensante e antenada a flor da pele lá das bandas de Belém. Portanto, não é nosso bloguero querido e sim nossa bloguera querida. :)Aliás Livia foi uma das minhas madrinhas na blogoesfera...ela é maravilhosa. Joia rara...pena que estar ausente.

Hehehehehehehehehe

beijocas momyzinha...

POEIRAS AO VENTO disse...

kkkkkkkkkkkkk....Beth Show!!
Ihh, benhê...Pensei que esse blog fosse de um gostosao!! kkkkkkkkkkkk

Eu sou uma mula que me engano sempre!!!

Fui passear la, agorinha nos links que me mandou shoe hem??"!"!

Bjks queridona...Deu saudades de Buzios...

Anônimo disse...

Mula?? Não...mula é muito out..uma eguinha pocotó, que tal?? Pelo menos rebola e vai ao chão.

kkkkkkkk

Aquelas indicações são ótimas...os meninos são brilhantes. Gosto de textos assim...intensos!! E o legal é quando vem de gente nova, com conteúdo neh???

Fo-fa...Buzios + SP + Friburgo nas ultimas semanas, só me deixaram gripadaça...de cama...tá muito frio por ai fia; nas highway´s da vida...um frio de rachar. E peguei uma gripe daquelas...punk...!! Mas tenho que melhorar logo e rápido.

T-chau ...