quinta-feira, 24 de julho de 2008

Meu tema.



"Meu tema é o instante? meu tema de vida.
Procuro estar a par dele, divido-me milhares de vezes em tantas vezes quanto os instantes que decorrem,

fragmentaria que sou e precários os momentos - só me comprometo com a vida que nasça com o tempo e com ele cresça: só no tempo há espaço para mim."


Clarice Lispector,
Agua Viva

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

"Assim Eu Vejo a Vida, de Cora Coralina"


beijos no seu coração e viva seu tempo presente!!!