domingo, 27 de julho de 2008

A Pessoa Errada

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivência, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Luís Fernando Veríssimo

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto é realmente ótimo!

Eu também não acredito na pessoa certa pelas explicações da alma gêmea, aquela coisa de perfeição.
Acho que precisamos de nossas diferenças pra crescermos juntos.

Também acho que aquela história de "os opostos se atraem" também só traz dor de cabeça. É trabalhoso demais alguém tão diferente de você.

Nem um extremo, nem o outro.

Bjs!

Anônimo disse...

Há momentos, e estes momentos existem aos montes em nossa existência, que o importante, nem é termos por perto uma pessoa certa ou errada, que seja uma pessoa.

Uma pessoa certa, ou uma pessoa errada, se estão juntas, que bom que estejam juntas!

Responda as questões do 30 & Alguns

Anônimo disse...

esse veríssimo sabe das coisas =p

www.naosounormal.com

Anônimo disse...

Cara....Verissimo é o escritor da sociedade moderna. Adoro seus textos, crônicas e sua visão, muitas vezes, política das coisas.

Já leu "A mentira que os homens contam"...sempre dava esse livro de presente aos candidatos a algo...hehehehehehe....e o benhê atual e oficial também já recebeu o dele.

Bem, realmente o único ser perfeito que tenho consciencia de sua existência, é Deus, virtualmente falando. Bom mesmo são as imperfeições, as idas e vindas do ser humano, pois isso sim, nos transforma e nos faz crescer. Bom é quando crescemos juntos neh ????

beijos amada
de volta a vida real !!!!
mas sul de minas é lindo neh??? Um dia morarei por lá...