quinta-feira, 24 de julho de 2008

Precisa mesmo de um Psicologo?

Cheio de problemas, um cara vai ao Psicólogo:

- Doutor - diz ele - estou com um problema. Toda vez que estou na cama, acho
que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em
cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima... Estou ficando maluco!!!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos - diz o Psicólogo.
Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o Psicólogo.
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o Psicólogo.
- A 120 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? - pergunta o Psicólogo.
O sujeito responde:
- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama.

Simplicidade é tudo na vida.
'Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples!'

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk
hoje, ops, ontem eu e Paola ficamos rindo das fotinhas do meu album "Menina Má" no orkut...e foi um tal de copia daqui e cola dali que acobou-se findando numa foto que tiramos do album do Murdock (Daniel)...menina...uma situação daquelas nem com toda boa vontade do mundo dá para se safar. Uma vaca encurralada em todos os sentidos.!!!!

Sei lá pq estou falando isso....hehehehehe...acho que é por causa das coisas simples que vc falou ao final, das resoluções dos problemas. :)

Beijos fofa...estou drenada. Acabei de chegar do teatro e daqui a pouco viajo a trabalho a Poços de Caldas. Semana que vem a gente se fala tá ???

Fica com Deus no seu coração e tenha fé !!!

Anônimo disse...

O simples, é mais díficil de ser concebido do que o complexo!