segunda-feira, 28 de julho de 2008

Resposta ao Meme 30&Alguns

Adão, se liga na missão! hehehe...
Recebi do Adão a missão de responder o Meme da Veridiana.
Quero o fazer de maneira humorada, já que estou na fase virada da lua...Ótima!!!

3 coisas relacionadas à época antes de chegar aos 30 & Alguns;

Aos 18 comecei a voar de Asa Delta, isso me deixava feliz pois tive ao meu lado como mestre o Waltinho e Alpaine, e amigos pilotos de voo-livre considerados os mais experientes do mundo.

Aos 19 fui mãe de uma menina linda! Uma fase de "aparecer". Pintaram alguns contratos de patrocínio famosos e, entrevista ao fantástico como "as mães radicais".

Aos 25 resolvi virar nômade e conhecer o mundo. Umas das maiores riquezas culturais que tive a oportunidade de ter foi, fazer o caminho de San Thiago de Compostela, fiz os 800km, e dormi em fazendas de maravilhosas paisagens. Fui ao Louvre e não consegui conhecer todo o Museu. Muitos turistas e filas enormes de horas...E não vi nada interessante na Monalisa. Comprei uma terrinha em Itamontes-MG e plantei algumas árvores e morangos, fase feliz da minha vida! Já comi Jabuticabas no pé, ficava toda roxa.Humm...que meme delicioso em responder, me levou a fases indescritíveis...

O que esperava da sua vida aos 30&Alguns;

Não pensava nos 30 anos. Vivo cada dia como o único. Serei (penso eu) uma eterna adolescente, alegre, viva!

3 realizações aos 30&Alguns

Ganhei prémio na escola dos meus filhos como reconhecimento à "educação e respeito como educação de jovens futuros" por meus filhos. Isso me fez acordar para o meu dever sempre a frente na educação deles.

Venci uma cirurgia complexa onde teria somente 10% de chance de vida. Estou viva!!

Me apaixonei, sofri, fiquei solteira, voltei, separei de novo, e estou feliz, juntos!

E espero morar numa casinha simples, sem luz, ter que apanhar agua na cacimba, aprender a fazer croche, plantar árvores, bambus (que adoro), flores e morrer nesse lugar, em Itanhandu sul de Minas.


Não tenho grandes realizações. Já vi e vive o bastante para entender que o simples, é o mais belo na vida!
Eu só busco o menos, que me deixa sempre mais.



3 comentários:

Anônimo disse...

Miga....então moraremos juntas no Sul de Minas?? Ahhhhh...que fofo !!! Seremos cumadinhas. Mas agora estou na dúvida se compro em STL ou em Poços! Mas nada é tão lindo quanto a proximidade da Mantiqueira e Piquete, o cheiro do eucalipto vindo da mata e àquele povo lindo e receptivo.

Ahhhhhhhh que fofo !!! Adorei esse teu post...cheio de vida!!! E viver é muito bom neh ??? Com histórias lindas e nem tão lindas para contar, mas mesmo assim...são histórias de vida e de quem quis vivê-las.

Que bom essa história de transformações e conquitas. Adorei...

Anônimo disse...

A descrição da terra, eu pensei nalguma parte da Chapada!

As demais informações foram reveladoras.

Amei tais informações

Sarah Rubia Nunes disse...

O grande barato de ler alguém, não é ler sempre textos maravilhosos e previsiveis.
É ler textos que surpreendem, e você me surpreendeu.
É como um livro, que você não entende nas primeiras paginas.

Parabéns!!!!