sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aqui em casa ? Foi possível...


Eu deixei embaixo do lep...
Sai correndo, queria ouvir o Zé no carro...Quando voltei..., cadê o dinheiro que estava aqui?

Eu havia sacado R$ 800,00, próximo das 18:00hs...
Fui roubada dentro de minha casa. Os suspeitos ?

Alguém que deveras precisa mais do que Eu. Que não tem coragem, sem juízo. Mas, sempre há prejuízos por um ato esdrúxulo como este.

Eu perguntei de duas secretarias: "Vocês não viram o dinheiro que estava aqui ?

Como resposta: Não! A Louise que estava mexendo ai...As crianças não devem nunca ser vitimas dos adultos...

Me assustei com a verdade bruta de um mundo cuja verdade esta viva. Tento alcançar minha vida exterior a um ponto de crime contra a minha vida pessoal.

Eu nunca fui capaz de entender as coisas se encaminhando. Não aqui dentro da minha casa, do meu mundinho protegido por cerca elétrica, ronda diurna e noturna, câmeras.
Estou vivendo dentro de um espelho. Meu marido, disse: Mande embora as duas!

-Não! Preciso tanto delas! - Houve uma discussão saudável a respeito............................................................................................................................................
..............................................................................................................................................................

-Louca? Esse mundo é o lugar, que me serve para viver.

Tudo aqui nessa casa se reflete, na verdade, a uma vida que se fosse real não me serviria.
Portanto, esse roubo não me foi Real. Deixarei que o ladrão se auto esconda, como o fez. Se entregou, não compareceu à sua rotina matinal.

E eu? Felicíssima com a canção do Zé. Preciso aceitar como generosidade e graça. Assim, não me estressei nem perdi a graça que me encontrara desde ontem a tarde ate o momento.

Enquanto isso, eu mesma continuo limpa e correta, que não roí um homem, sou mulher que sorri e rir. Não me cumulo toda por um fato banal, mas trágico de um ser humano.

aprendi que dinheiro vai e volta, que amigos se vão e vai chegando novos...

Um dia, o roubo mais banal há de ser descoberto. Fica o sol de fim de tarde como testemunha.


5 comentários:

Anônimo disse...

É terrivel quando isso acontece...principalmente com pessoas com as quais dividimos nossos dia-a-dia.

Uma vez, sumiu um perfume carissimo que eu uso. Fiquei desconfiada...chamei todos os presentes...coloquei-os cara a cara. E nada.

Dias depois, àquele cheiro no ar era irreconhecivel...ele era o meu cheiro, o único que conseguem distinguir onde estou ou estive.

Ela nunca mais apareceu.

Seu maridovski está certissimo...na dúvida demitiria as duas. Em relação ao dinheiro...bem, o que vem fácil mais fácil vai embora. E isto serve para os amigos também.

Beijos no seu coração

PS: ontem fiquei vendo videos de Parintins...Miga...quero ir para Parintins ano que vem...com fraldinhas e babás...pode dando teu jeito ai...."vermelho, vermelhasco, vermelhante, vermelhusco, vermelhão". Como faço para desfilar no Caprichoso???

Anônimo disse...

Esses maridovski são fogos neh ??? Dia desses benhê viu um treco quebrado no banheiro e a gaveta da geladeira quebrada...me proibiu de chamar a nova faxineira. Eles não estão errados. Precisamos, é claro...mas não podemos nos violentar a tal ponto de colocar até mesmo nossas vidas em risco. Muitos furtam e roubam por tão pouco e tiram a vida de outros.

Ele está certo viu ??? Não brigue com maridovski !!!

POEIRAS AO VENTO disse...

Ha´´´. se voce quiser mesmo ir a Parintins tem que virar GARANTIDO!!!
heheheh...nao ligo pra isso, mas gosto do Vermelho.
Caprichoso é o boi preto, azul...Tambem é lindo...
Na duvida fico com o vermelho que representa amor, paixao, odio...hehehhe
E quem disse que filhos me impedem de ir a algum lugar?
Eles que chegaram depois que tem que se adaptar à minha vida, meu modo de viver...É assim que tem sido, e tem dado certo!

Bjokas minha linduxa!

Anônimo disse...

Isso...eu sempre troco as bolas...é Garantido !!!! Mas tem que ser vermelho....vermelhasco...vermelhusco...vermelhante...vermelhão ! Sou vermelho desde que ouvi vermelho na voz de Fafá...!!! Apesar que aqui no RJ sou azul e branco - Beija-Flor minha escola, minha vida, meu amor!!!

Eu quero...Eu quero...Eu quero !!!
Descobre ai como faço para sair no Garantido !!!

Menina se tem duas coisas que quero fazer ainda na minha vida é desfilar na Beija-Flor, no Garantido e ir na Festa de Peão em Barretos. Galo da Madrugada, em Recife já fui. E já corri muito atras do trio em Salvador e estava na primeira e única micareta de rua do RJ, quando acabaram com a orla da Barra - sou chicleteira!!!!

Vamos combinar sim...quero muito conhecer Paritins e vou me organizar para isso !!! Filhos? Como bem diria meu primo de Recife...você coloca todos dentro da mochila...liga a moto e vai embora.

Beijos fofa...vê ai para mim...acho que essas coisas se reservam com antecedênci neh???

beijocas

Anônimo disse...

Ja me aconteceu. O triste é ficar na dúvida. Na casa da sogra, sempre se comete injustiças. Algumas meninas que trabalharam por lá, saíram sob acusações, e posteriormente, achavam o bem, ou os valores. Porém, a dúvida, sempre se mantém porque outras vezes realmente levaram.