segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Minha verdade me difama!

Quero agradecer aos meus melhores amigos (incluem-se os virtuais), que me animam quando a vida inevitavelmente me desencoraja, e sempre comemoram minhas vitorias como se fossem deles. Obrigada pelo carinho, amor e ser amigos.

Tenho uma frase que sempre repito: '
Não cultivo amizades, cultivo amigos'.

Passei dois dias muito
agradáveis tomando banho de cachoeira, piscina e em contato com o que mais prezo na vida. Plantas, árvores, bichos, rios e igarapés. Sensação de total paz quando nesses lugares.

Como nem tudo é totalmente como desejamos,
não me vendo por prazer, versus, chateaçao. Não gosto que me ofereçam prazer em troca de aguentar chateação de pessoas bêbadas, viciadas em drogas e, cheias de vícios que desencoraja qualquer Messias.

Minha verdade me difama. Me
corroí a alma quando tentam me convencer de sua esperteza, da desonestidade.

Sempre acreditei que se corrige erros, erradicando os
vícios, assim como, não acredito no crescimento de nenhum ser humano, se este, antes de mais nada, não tiver a honestidade latente na busca do melhor para si e para os outros.

Estávamos em vários carros, a opção de volta do lugar, podia-se escolher marca e modelo de carro diferente. Mas, escolheu o meu! Porque todo ser com espírito de discórdia, escolhe aqueles que exala a paz e amor.

Eu expliquei que meus filhos deveriam voltar comigo! E que ao ultrapassar o limite de
ocupação do veículo, eu poderia ter problemas com a guarda rodoviária.
Nunca tive de falar aos meus filhos sobre o errado. É errado e pronto! Bom senso!

Mas, para estragar a magia e o lugar, essa pessoa fez
escândalo, jogou na "lata" que cedeu o lugar para a festa da Julie, que esteve lá pessoas que ela nunca havia visto na vida e que, ela tinha o direito de escolher como e qual carro deveria voltar. Sentou-se como uma criança mimada no chão e chorou.
Não sou e, ainda pendente de ler a Bíblia. Esforcei-me com paciência em entender e controlar toda aquela situação que eu escolhi estar.

Entristeço-me,
não gostaria de ter ouvido que sou muito "licita", para estar com a amizade dela.

Sei que existem
padrões que não aceito, mas cultivo a honestidade como espelho aos meus filhos. Mas se temos que mudar uma vida, uma atitude, um comportamento, temos que erradicar os vícios que cresceram conosco. De uma sociedade com cara de honestidade ruim.

Eu sou contra meus vizinhos que roubam TV a cabo e ainda se glorificam por isso, que roubam
águas, luz e ainda reclama que paga caro!
Dos amigos que tenho, que jogam lixo na rua e, nas piores chuvas nos meses de
Janeiro a Junho, colocam a culpa nos pobres dos bueiros estarem entupidos.

Dos que roubam de si
próprio. Que oferecem como compra de amizades, requisições de combustível (vale combustível) de sua própria empresa. Considerando que a empresa é de seus pais e não sua.

Cansada de sua dignidade humana. Eu cansei de você!
E mesmo assim, tive que molhar a
mão do guarda de transito. Você foi o motivo da corrupção!
E te
deleto, porque o que não me agrega, me diminui. Você nunca mais roubara o espelho da minha casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me solidarizo a você por tal situação. Tais agregados nos trazem grandes transtornos.

E opinando sobre sua indagação, deve ser para manter o tal equilibrio universal que tais encrenqueiros busquem e tentam apoiar em pessoa da paz.

Equilibrio universal... hau hua hua hau...

foi de feliz aniversário?

Anônimo disse...

O que importa é que não estragou seu brilho e força interior...muito menos a luz que irradia de ti!!!

Odiaria passar por 1/3 do que passastes...delete mesmo esse tipo de gente...não vale a pena! Essas coisas acabariam comigo...não fui criada em ambientes assim e me sinto um peixinho acuado num aquario de agua lodosa quando me vejo em situaões assim, ou presenciando cenas assim. Tb não concebo...e acho que vc fez certissimo.

Queridona tá na hora de vc comprar uma mini van para a family...ops...uma VAN :)

Amore se eu sumir não se preocupe tá ??? Estou estudando prá cacete e minhas olheiras estão mais parecidas com um soco no olho :)...enfim...para tudo tem um ônus.

Beijos querida
se cuida !!!