segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O veneno da vizinha


Outro dia ouvi: "Deus é profundamente justo"!

Por todos os atos de abuso, que não compreendo, acho que Deus está sendo injusto.

Muitas vezes, o justo e o injusto, de acordo com nossa compreensão, baseia-se no que damos e no que achamos receber em troca.

-Mamãe, Deus é justo para uns e injusto para os outros?

Minha filha. Deus é profundamente justo. Não há desvios nem preferências nas suas leis.

Estávamos conversando sobre um fato triste (pelo menos à nós-família). Temos uma vizinha que envenenou os cães da vizinha que reside em frente sua casa.

O que pude responder a minha filha foi: " O ato de crueldade para com os bichos assim como a crueldade para com o homem, tem uma diferença: A vitima.

Fico pensando, como a maldade esta em diversos graus do ser humano.
Já pensou se o nosso coração se sentisse injustiçado por não ter folga nem descanso? O que seria do homem?

Eu não sei dizer se ela será punida pelas leis de Deus. Mas, se eu pudesse escolher, entre ela viver ou morrer. Mandaria ela ao inferno, se é que existe.

-Filha. Entenda, analise e reflita. Se colocarmos no berço de sua irmã um coelhinho e uma maça, e ela decidir comer o coelhinho e brincar com a maça. Compro o presente que você quiser.

Como assim mãe?
O ato de maldade dessa mulher, apenas foi um ganho pessoal.

Não chore! Ela não esta na evolução... É um microorganismo em corpo de organismo vivo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossas histórias se cruzam outra vez. Ano passado, uma vizinha envenenou 15 frangos que criavamos no outro lado.

Anônimo disse...

Será que essas vizinhas, a tua e a do Adão...estavam a fim de fazer um churrasquinho de gato???

Cara tenho hojeriza de gente assim...Dificil entender o quão de maldade existe num ser que faz mal aos bichos, a natureza.

Triste isso...muito triste!!!

Anônimo disse...

q foda isso =/ eu ja tive vontade de matar cão do vizinho, mah nunca faria...coisa cruel d+!

www.naosounormal.com