quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Reviver o passado é se redescobrir várias vezes

Parabéns à você por ser um lixo!

Te escrevo porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo serio!

Nunca mais quero ouvir sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver essa sua cara, nem que seja se debulhando em lágrimas arrependidas. Quero que você suma do meu contato, igual a um vírus no qual já estou imune.

A verdade é que me enchi de você. De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira.

Eu, nessa constante agonia, imaginando o tempo todo como você deve estar. E você numa horas doces, outras me tratando grosseiramente.

Tampouco quero a doçura dos culpados que te entregam. Sempre artificial como aspartame.

Fico pensando como fui capaz de arrastar tudo comigo e, chegar a este ponto.

Vendido e desconfiado. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser.

Não quero mais nada que exista no mundo por sua interferência. Não quero mais rastro de você no meu banheiro.

Assim, chega de brigas, de berros, de chutes nas portas. Chega de climas de choros e daqueles silêncios abismais que você finge.

Para quê, me diz? O que afinal eu ganho com isso?

Já sei, a companhia de uma pessoa volúvel, que estando em outro lugar transforma-se ?

Já sei! O tédio a dois? essa é minha parte no negocio?

Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida.Já que em qualquer outra situação, estarei lucrando. Mas antes faço questão de dizer três coisas:

Primeiro: Você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo que estamos juntos.

Segunda: Não vou sentir falta do seu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente, essa semana.

Terceira: Fiquei com um certo nojo de você. E quando eu tiver essa criança que esta em meu ventre, e quiser emagrecer, vou voltar a pensar em você por uns dias...

É isso. Espero que isso consiga levantar você do estado deplorável que se encontra, depois de ser mais uma vez desmascarado.

Mentira! Não espero nenhum efeito do que escrevo para você. Porque ai, veria-me torcendo por sua morte. Por remorso.

E como já disse, e repito, para deixar o mais claro possível.

Nunca mais quero saber de você!

Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.

Adeus, graças a Deus.

E feliz aniversario junto de seus amigos, faço desejando-lhe, ate por caridade. Não consigo ser injusta.

Carta REVIVIDA NUMA DAS CAIXAS DOS MEUS SEGREDOS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuu
Que mulher forte e decida heim?? Adorei !!!! Mas e agora??? Reviver, reaprender, se reconstruir, recomeçar.....
Faz parte....

beijos
E quem disse que te esqueci. Tu que sumiu mulher e eu que trabalho muito com essas viagens de final de ano !!!! Te amo...um beijo em ti e na Valentina e nos outros babys e no maridovski !!!!

Anônimo disse...

Não li o título. Li o texto, e fui lendo atônito esperando algo diferente, imaginando uma situação atual.

É atual, mas, já faz parte do seu passado.

Quantas seriam beneficiadas se se pudesse fazer um elixir, um xarope, uma vacina desta sua atitude!

Anônimo disse...

Muito lindo..!!!
Isso daria uma bela música,cujo o título seria "O Vômito".Gostaria de saber se posso roubar e musicar.Há muitas pessoas no mundo que necessitam ouvir tudo isso. Acho que nem os mais ilustres poetas conseguiriam transcrever tantos sentimentos espontâneamente.Foi muito natural.

POEIRAS AO VENTO disse...

Pode roubar e se for para propagar o bem a outras pessoas, fique mais uma vez a vontade.
Obrigada pela visita, Sr. Trovador...rsrsrs
Bjs
Julie