quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As mascaras que teimam em NAO cair

Como sempre estou com paixão...respondo em vermelho. bjs


From: UMA FULANA@hotmail.com
To: julie.rossi@hotmail.com
Subject: blog.
Date: Fri, 31 Aug 2007 03:59:15 +0300

Embora ja tenha ouvido muito falar de você, não te conheço nem suas amizades nem suas ideias.

Oi Fulana, boa noite!

Confesso que fiquei perplexa com a indagaçao. Tambem nao a conheço mas, tenho excelentes referencias de voce e de sua familia. Que alias, tenho grande respeito por osmose à Beth. Se ela admira vc e sua familia, eu tambm admirarei. Pronto e ponto!

Bom ontem terminei de mais uma vez formatar meu computador, então passei de blog em blog favoritando os blogs que gosto de ler. fui parar no seu e encontrei la um texto que me chamou a atenção pelo conteudo e titulo "conflitos e verdades" mas o nome do link é outro "eu e ela e o outro dela", cujo conteudo vai de encontro a um post meu, um não varios. ja que você admite que ele bem direcionado.

Eu fui ate o poeiras ao Vento, reler onde poderia ter algo a seu respeito. E cheguei a varias conclusoes. Primeiro que nao vi em meu texto sequer um adjetivo que voltasse ao seu blog e a voce, em especial. Nao vi nada que pudesse defini-la. Se tudo isso nao passou de uma "puta" coincidencia, o que teria a intrigado? Sem a necessidade de replicas. Que seja um ponto mortal, final!

Sinceramente espero não ter nada haver com meu blog, ja que nem nos conhecemos e a unica pessoa em comum é a beth, que por sinal eu adoro de verdade, e ela sabe disso, pode até não acreditar mas gosto e tenho um enorme carinho por ela.

No caso a Beth, pessoa muitissimo querida, acredito que ela sabe e acredita em seu carinho por ela, senao, nao passaria à mim, sua imagem de mae, guerreira, pessoa muito antenada, descolada, independente, e inteligente. Portanto, se fosse o contrario, eu nao perderia meu tempo te lendo e construindo um afeto por voce. Falo daquele afeto que nutre um possivel encontro.
Mas já adiantando raramente escrevo meu dia a dia o titulo do blog é "..." .

Sobre o tema que citei, sinceramente, nao deveria nem estar dando satisfaçoes, mas se tratando de voce, que considero alguem relevante. Vou explicar. Eu e ela nao é voce e o outro dela, nao seria alguem que voce imaginasse no planos da sua ideia. Pronto e ponto!
O que realmente não aceitamos e somos imparciais "(BLOG DA FULANA)" é mentira e intriga. Eu poderia estar aqui sem nem ao menos ter certeza de que escreveu pra mim, jogando merdas ao vento, te respondendo todas as questões colocadas no seu texto inclusive a parte em que fala de quem ajuda a comprar o pão.
Por que eu estaria escrevendo algo sobre voce? Isso nao é logico! Eu nao consigo mensurar a nao ser atraves de finito. Isso nao é racional. Nao conheço sua historia, para dar acrescimo de minhas opçoes materialistas.

Isso é como incomensurabilidade...Nao levarei nada disso em considEraçao. Nao tenho a pretensao de ultrapassar ninguem à minha propria frente!

Eu nao tenho segredos a nao ser somente, os mortais.

Como voce escreveu:
Se tudo não passou de conscidencia, desconsidere.

Te add no msn mas por favor não aceita, foi pura preguiça de digitar aquele monte de coisa pra abrir o email e te enviar

A FULANA
Por favor, desconsidere tambm, "porque por pura preguiça de digitar aquele monte de coisas para abrir o e-mail do hotmail", eu deixo de ver coisas uteis que me mandam. Quando quiser , se quiser, pode mandar para o e-mail@terra.com.br

Um abraço de uma futura bacana pessoa de se conhecer.
Julie

8 comentários:

Anônimo disse...

hushsuahsuhsauhsu

Beth disse...

Eta lelê....

Bicho acabei de chegar da folia momescas e confesso...nem li direito teu textinho...estou um caco com esse retorno, com esse calor e com esse periodo de praia, praia, praia, praia. Lerei, mas não sei se comentarei. Mas se escreves, então, deves ter tua razão.

Tb te amo D+++. Por aqui estou enroladissima com monografia + aulas na faculdade + aulas de historia da arte (por causa de uma reciclagem no turismo) + algumas viagens no meio do caminho a trabalho, inclusive Recife e, estando lá, aproveitarei para dar um pulinho em Porto com o grupo e dar um abraço apertado no Wolve.

Bicho...se cuida tá ??? Te amo e é sempre bom ter noticias suas. E a doce Valentina??? Lerei com calma também o texto anterior que fala sobre ela e outras coisitas mais.

++++ beijos

Beth disse...

Eu juro que não sou sapatona!! :)ha-ha. Mas que chato heim? O que houve?
Gentem...stress dá rugas!
No stress...
Yes reggae... :)
Mas falando sério, pois não sei o que te levou a desenterrar um e-mail datado de 2007, mas o pouco que conheço me leva a crer que algo de muito sério aconteceu. Afinal, de tudo que passaste nesses dois ultimos anos mais os problemas com a gestação de Valentina...não creio que irias desenterrar defunto se algo não tivesse te incomodando.
Minha querida...uma mulher bonita, inteligente, psicologa, empresária, bem resolvida emocionalmente, financeiramente, maternalmente, esportivamente, viajandamente vai se estressar com tão pouco? Não entendo...Não entendo...UP neguinha...

beijos
tô cansada fofa !!! Muito cansada...a Côte D´Azur estava do balacobaco !!!

Anônimo disse...

Há tantas letras, opiniões, conceitos, preceitos, preconceitos, idéias, sentimentos, emoções que leio aqui, ali, lá, acolá, mais adiante, e avante, que eu ficaria louco se fosse pensar que esteja escrevendo para mim.

Aliás, como diz, um famoso pastor:

- O segredo é você apelar para as 5 necessidades básicas. Todos passam por problemas financeiros, emocionais, familiares, pessoais, espirituais, que certamente, muitos estarão incluidos no pacote.

Sarah Rubia Nunes disse...

Nossa vc ainda guarda esse email???
E aquele post sobre um sonho que tive que tive com a viagem do meu filho e do Ronaldo com a Beth, não escreveu sobre porque? Você ussou um pseudonimo pra mim lembra? COBRA!!!!
Não tenho mascaras!!!!
Sou autentica, só não entendi ainda sua perseguição a minha pessoa?
Com uma vida tão maravilhosa porque se preocupar em tirar a minha mascara? estou a kilometros de você.

Ta parecendo a Flora!!!!

POEIRAS AO VENTO disse...

Gente! Chega a ser cÔmico!
Eu preocupada com alguem que nao gosto, nao conheço? Ate poderia, por piedade. Mesmo assim, nao o faço. Publico aqui, verdades minhas, nem falo das verdades inverdades...Pouco me importa. Mas, é meu espaço...E nao conheço, nao me importo por quem se identifica no texto, no pseudonimo.
COBRA?? uii!! BATE NA CABEÇA DELA, é o unico ponto fraco. Odeio cobras!!
Fora isso, por que de se preocuparem com algo tao insignificante...Nao sao apenas...MERDAS AO VENTO??

Amo voces.

Flora: Nao é um personagem?

Chega de lenga lenga, delongas.
Amo voces!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo acrescentar comentarios a sua mais nova postagem, o blog esta de cara nova, gostei.
Sua foto esta maravilhosa, com certeza o fotografo retratou muito bem o Rio Negro ao meio dia em plena cheia, e você já é por si só maravilhosa.
Realmente as palavras ofuscam o bilho ou potencializam, mas em certos casos não falar pode ser a poir maneira de expressão.

Beijos

Anônimo disse...

Eu havia lido essa logo acima

o que voce fez que ela se sentiu tao humilhada dona COBRA.

Linda!! Voce não é assim, não se deixe ser levada por pessoas pequeninhas...assim, pequeninas,menor, mais um pouquinho menor...HAHAHAHAHAHA.

Voce ainda vem a CAN...

Beijos linda! Te liguei ontem, voce esta viajando.