sexta-feira, 13 de março de 2009

A justiça Injusta.

Essa justiça dos Homens é uma sacanagem só.

Frequento um abrigo infantil desde 2001 aqui na minha cidade. O abrigo acolhe crianças e adolescentes de 0/18 anos, veja só: Vítimas de Abusos Sexuais.

Acontece que uma das adolescentes que receberam no tal abrigo, têm 12 anos e foi violentada pelo próprio Pai (FDP)!

Acompanhei essa menina várias vezes durante minhas visitas. Levará sempre minhas filhas com idades semelhantes para brincarem. A bebe nasceu, linda, forte e com saúde.

Ontem, fiquei sabendo que o dito VAGABUNDO, o Pai, conseguiu na justiça o direito de ter a filha de volta ao convívio familiar e criar a filha/neta. Há, como assim????

Também não sei explicar. Só sei que estou indignada com a situação!!

O que essa "juíza", ridícula e louca tem na cabeça? Como ela concede um absurdo desse??

Tomara que seja a cagada da vida dela, assim ela coloca o pijama e pára de cometer injustiça.

Isso é inaceitável para mim. O Pai estrupa, a menina é colocada num abrigo por 15 meses e, ao final, volta para casa, com o cara que a violentou????

Algo está errado!

E a Diretora do abrigo só soube me dizer: A juíza mandou ela voltar para o convívio da família!

Estou pasmem!!

6 comentários:

Anônimo disse...

- Suas palavras são minhas palavras. Suas ações, são minhas ações. Sua indignação é minha indignação.

Anônimo disse...

Querida,
Acompanhe o caso e veja se a promotoria vai recorrer - seria o certo de acontecer. Nesse caso, seria cabível a perda do patrio poder.

Beijos no coração

Anônimo disse...

Julie,
Voltei para te dizer: Tem algo de estranho nesse caso que foi relatado. O pai não sofreu nenhum processo criminal? Não houve denuncia do MP? Estranho ele pedir a guarda se o estupro, neste caso em tela, é tido como hediondo.
Agora, se não há nada contra ele, nenhum processo, condenação, nenhuma prova cabal de que ele tenha sido o autor do ato...enfim...é um direito dele requerer visita, guarda...

Quaquer dúvida consulte: Lei 8.072 - art. 9 e os artigos correspondentes no código Penal: 213, 214 c/c 223 e 224.

Beijos e boa sorte.

Murdock disse...

Há uns meses insistiram que dois irmãos ficassem com o pai biológico e a madrasta, a "psicóloga" dizia que eles inventavam as agressões. Aquela coisa de que o melhor abrigo é com os pais.

O resultado foi que os dois foram assassinados, esquartejados e queimados pelo pai e a madrasta...

Vc me adicionou no msn, né?

Bj

Letícia Losekann Coelho disse...

Que absurdo Julie! Bem... isso são coisas do Brasil mesmo! Não se faz justiça, o que prolifera é sempre a injustiça! Fico muito indignada quando acontece algo desse porte com crianças... É uma vergonha!
Beijos

Odele Souza disse...

Que absurdo. Alguns juizes são completamente despreparados para o cargo que têm. Alguns, além de incompetentes, são desprovidos de toda e qualquer sensibilidade.