sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sensação II

Para tirar minha duvida maluca das ideias, ou tirar das ideias minhas duvidas malucas...Hoje, vi pessoas que só o olhar delas já me valeram a pena ter ido ao local.

Tem um ar de mistério nisso. Você não conhece as pessoas, mas se sente bem ao ve-las. Isso já aconteceu com voces??


Bem, se o bem me deixa bem, o que pensar do mal que me leva ao bem?


Hoje, percebi dois caras num carro escuro me seguindo. E depois de ser assaltada voce fica mais "ligada" ou se torna uma paranóica que usa a palavra Paranóica para justificar o modo livre de ser. Ate porque, como todos me sentem louca, tenho sempre a meu favor a fama. Posso falar e agir de qualquer forma que ninguem se importa, sempre dirão: a Julie é louca. Ou como meu amigo gatão me chama: Fala Insana!


Bem, os carinhas se danaram se tentavam algo, fiz uma curva louca numa rua que desconheço mas, já estive lá alguns dias atras para solucionar um problema e me deparei com pessoas doces, bonitas e interessantes. Deve ser por isso que hoje, como diz Daozin: Teoria do Corpo Fechado: Me levou na extremidade de me sentir melhor. Gostei de ver as extremidades. E somente eu mesma saberei do que tendo dizer. Mas deixo ao meu amado leitor uma icognita: O que será mesmo que voce queria ver???


Ahhh, essa eu levo ao túmulo.


EU NAO VIM PARA EXPLICAR, VIM PARA CONFUDIR...Chacrinha in memorian





4 comentários:

Adao Braga disse...

É mesmo assim que sentimos, agimos e reagimos.

Este jeito de agir: Posso agir de qualquer jeito, porque já dizem que sou louca (não ipsis literis), é também o que Kátia advoga e pratica.

Se já dizem, já rotulam, e também aceitam assim, que assim seja, quando "eu for" e agir assim.

O que eu quero ver, as vezes eu vejo, as vezes outros veem por mim...

Eu te vejo!

POEIRAS AO VENTO disse...

E eu te amo!

Beth disse...

Bem, em primeiro:

Diga para sua quinta que as nuvens são feitas de pompons e cada pompinho pequeno é a casa de um anjinho. E que Deus habita num castelo bem grande feitos de grandes pompons...e que esses grandes pompons ficam bem perto das estrelas.

kkkkkkk...

Em segundo: Não me interessam como me vejam - simplesmente sou o anverso de qualquer verso!!!

Anônimo disse...

O importante não é o que sabem sobre você, mas o que você sabe sobre, ate onde se conhece, sabe realmente que é?

Beijos

SEU