segunda-feira, 11 de maio de 2009

A simplicidade de amar é grátis, é bônus, é brinde.

Não é sentimento de pele, de tesão, de tocar, mas os corações se tocam. Basta lembrar um do outro.
Deve-se estranhar a aparição muda e diária em sua pagina do orkut. No MSN houve uma confusão silenciosa, entrecortada de palavras pouco elucidativas e, achava-se cada vez mais estranho o fato de não está entendendo. Ate que essa boa mãe entendeu.
O amor é algo que transcende mesmo. Sem explicações, sem a tormenta loucura de querer elucidá-lo.
Mas, não ficou simplesmente nisso. Olhando bem em meus olhos, a esperança de novo me tomava toda e eu recomeçava a ver a esperança em olhos desconhecidos. Sabendo que o amor desconhecido me fez caminhar naquilo que não sou, mais estou.
Às vezes aceito: Como se quem me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra.
Quanto tempo?
O dia seguinte viria, os dias seguintes seriam mais tarde a minha vida inteira.
Só isso...Durou alguns minutos, esta durando a eternidade.
Assim como, ao ganhar uma música do amigo Marco Mência a dois anos atrás (nem ele lembra disso), via MSN, tomando vinho sozinha. Eu amara um amigo. Isso é amor. Qual tipo? Não classifico, não têm nada de carnal, sexo, desejo. É amor, é o que sinto.
Uns devem ler e pensar: Carência, carente, coitada... Somente o interior do pensamento sente.
Eu amo tanto a simplicidade. Me é tão cara e melhor de tudo.
Ganhei ontem uma pasta do Kid Abelha (via MSN). O dono? O presente? De um mineiro, radicado na Bahia, metamorfose como Eu. Amo.
Como posso amar sem ver, sem tocar?
Onde fica longe o lugar do passado?
A viajante segue o caminho do próprio pensamento.
Propôs uma pausa - Acabei de saber que minha cadelinha foi atropelada...
Mas á frente mato minha sede de entendimento.
Há meros devaneios tolos a me torturar...Chão de Giz

4 comentários:

Adao Braga disse...

Fiz porque senti a necessidade de compartilhar certas palavras e sentimentos que pelas músicas nos atinge a alma...

Como se consegue amar desta maneira, hein?

Quem consegue medir a extensão do amor? Quem consegue chegar a sua profundidade?

Nao sei. Mas, sei que é gostoso "amar assim..."

Adao Braga disse...

Como ficou a situação da cadelinha

Beth disse...

Marco Mencia....saudades do meu amigo!!! O primeiro video dele no youtube voando na Praia Mole, SC (era o segundo voo) fui eu quem editou. Pessoa bonissima e que conseguiu se livrar de uma mala sem alça neh ??? :) Acho que agora está mais feliz, mais leve.

Faz muito tempo que não entro no msn, estou sem paciência e querendo destilar meu tempo com outras coisas menos virtuais. Ando meio de saco cheio de internet. :) Estou em fase de rescisão indireta. Dia desses entrei, meti um ausente e fiquei escutando musicas e deletando alguns que sequer tenho contato. Entrei sem cumprimentar. Sai sem me despedir.

Acho lindo quem se doa assim, distribuindo amor. Eu não consigo me doar assim. Preferiria te agarrar, te pegar, te apertar, fazer cocégas e te ver morrendo de rir. Mas ainda é bom ser amada assim, por pessoas do bem.

Beijos doce Jullie

Anônimo disse...

Amar é sentir vontade de estar, de ficar, de sentir...é querer que o tempo passe rapido, para poder ficar junto logo...é querer que o tempo não passe para ficar mais tempo junto...é dizer EU TE AMO, so para o vento levar a etrnidade.


Beijos

SEU