segunda-feira, 27 de julho de 2009

"AS REGRAS PARA SER HUMANO"

Você receberá um corpo.
Você fará um aprendizado.
Não existem erros, apenas lições.
Uma lição será repetida até que seja aprendida.
O aprendizado nunca termina.
"Lá" não é melhor do que "aqui".
Os outros são meramente seus espelhos.
O que você faz de sua vida é escolha sua.
Suas respostas estão dentro de você.
Você se esquecerá de tudo isto.
Você poderá se lembrar quando quiser.
(Anônimo)

Extraído do livro "Canja de Galinha Para a Alma" (Jack Canfield e Mark Victor Hansen)

Enfim, deixei meu comentário no final do texto, só pra dizer que não concordo com o Livre Arbítrio...Minha vida não são escolhas...Eu não escolhi uma infinita desordem que me acometem, eu luto contra, mas não aceito as 'escolhas' que dizem que nós as escolhemos....Esse livre arbítrio não existe...Não para mim.

3 comentários:

ABB & Kaio Borges disse...

Eu também não!

Beth disse...

Eu penso assim. Não escolho as minhas desordens, mas se elas existem, é porque de alguma forma eu me tornei uma pessoa desorganizada - ou sempre fui. Mas não tenho que me conformar com essa desorganização. Se eu não posso me organizar, então, tenho que ter humildade suficiente, baixar a crista e contratar um profissional que me ajude a me organizar.

Ao final...tudo depende exclusividamente do que você quer para você.

Beijos
Ainda passada com o acidente e perda do Parafina.

Anônimo disse...

Pô, estranhaço isso não?
To pensativo menina!