sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os predadores

Há tantos homens imorais nesta cidade atualmente... Tantos sujeitos mal-intencionados, loucos para desonrar ate mesmo as mulheres casadas.

Mal cheguei e, fui ate a farmácia do bairro. Estava no carro, meus rebentos e minha sobrinha. Iamos para a chácara ver meus babycão, to morrendo de saudade,
Quando, vi aquele carro preto, Tuckson, me acenando com o farol...Eu pensei: Eu não fiz nada de errado...e aquele carro tentando encostar no meu, e acenando...
Parei na farmacia e fui para a faixa aguardar para atravessar. Foi quando esse dito carro, se aproximou, freiou bem proximo a mim, me dando susto, chamando atençao de todos que passavam e disse: Voce é maravilhosa!!
Fdp...O cara estava me vendo da cintura pra cima, com óculos, o que de tão maravilhoso se vê?
E disse assim: Voce pode me dar seu telefone? Eu sou o Bahiano, o Rei Bahiano (rede de lojas de artigos diversos em Manaus), meu telefone é 8117-9550 ...
Eu, parada, atonica com o susto, falei: Posso sim: anote por favor, 8116 57...É do meu marido.
Pronto é só isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Involuidos existem, porque existem aquelas que suspiram por estes, e vibram quando assim acontecem!

São todas iguais, são todos iguais!

Beth disse...

Hahahahahaha

Que fora!! Isso mesmo Julie, esses caras são o Ò dos Ozes (como diria minha tia em Recife) na forma de se chegar e no tratar a mulher. Mané!

E parabéns ao maridão por ter uma mulher "Are Baba" prestimosa.

Beijocas linda
bom final de semana para ti!

Letícia Losekann Coelho disse...

Tem gente que não presta menina. Tem uns que acham que tá todo mundo na roda! Gostei da tua resposta... Eu faria a mesma coisa e ainda mandaria bemmmm longe.kkkkkkkkkkkkk
Beijos